quarta-feira, 14 de abril de 2010

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque: *Ladrão com moto Biz preta continua agindo em Blumenau. * Onda de furto de carros na cidade.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:00h do dia 13/04/10 às 04:00h ao dia 14 /04/2010
*******************************************************
*
Um homem de 62 anos foi preso por depredação ao patrimônio público.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de depredação do patrimônio público, efetuado no local a prisão do masculino E. J. N. de 62 anos, por arrancar uma placa de sinalização de trânsito.
Horário: 07:04h Local:Rua Osasco Bairro: Valparaiso.
*
Furto de um Fusca cor amarela, furtado no bairro Itoupava Norte.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW Fusca de cor amarela, placas MAW – 8069 de Blumenau. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone 190.
Horário: 08:02h Local: Rua Vereador Romário Conceição Badia Bairro: Itoupava Norte.
*
Roubo à uma loja do bairro Ponta Aguda. Novamente um masculino com uma Biz preta.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo tentado em uma loja de roupa, no local conversou com a proprietária, que informou que um masculino chegou no local em uma motoneta Biz de cor preta, tentou trancar a mesma no banheiro, momento este em que a vitima passou a reagir, vindo o agente a fugir sem levar nada. A vitima informou ainda que o masculino demonstrou um volume na cintura simulando estar armado. As guarnições realizaram rondas, porém o agente não foi localizado.
Horário: 09:39h Local: Av Brasil Bairro: Ponta Aguda.
*
Furto de um Fiat Uno cor azul, placas de Indaial, furtado no centro de Blumenau.
Foi informado para a Polícia Militar o furto do veículo Fiat Uno de cor azul escuro, placas MAW-6143 de Indaial. As guarnições PM em rondas localizaram o referido veículo abandonado na Rua Roberto Baugarten, Bairro Fortaleza.
Horário: 20:48h Local: Rua Namy Deeke Bairro: Centro.
*
Mais um furto de um Fiat Uno cor azul, c/ placas de Brusque, furtado na Rua São Paulo.
Foi informado para a Polícia Militar o Furto do veículo Fiat Uno de cor azul, placas KDA – 6563 de Brusque. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.
Horário: 21:31h Local: Rua São Paulo Bairro: Victor Konder.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: