sábado, 3 de abril de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA BLUMENAU - Destaque para um jovem dirigindo alcoolizado. Outro jovem,preso por furtar uma bicicleta do estacionamento do Shopping.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 02/04/10 às 04:30h ao dia 03 /04/2010
*********************************************************
Jovem de 19 anos preso no Testo Salto, após ser flagrado dirigindo perigosamente seu Gol. Motorista estava em visível estado de embriaguez.
A Polícia Militar efetuou a prisão de J.C., 19 anos, após o mesmo ter sido flagrado dirigindo perigosamente o veículo VW Gol, placas CML-3116, tendo sido constatado, após teste de alcoolemia, que o mesmo estava em estado de embriagues. Após expedidas as devidas notificações, o agente foi conduzido à CP.
Horário: 10:29h Local: R. Ribeirão Schelters Bairro: Testo Salto.
*
Jovem de 18 anos preso por furtar uma bicicleta no estacionamento do Shopping Neumarkt. Vítima reconheu sua bicicleta logo após o furto.
A Polícia Militar efetuou a prisão de L.P.C., 18 anos, após o mesmo ter sido flagrado conduzindo uma bicicleta, a qual havia sido furtada a poucos instantes de outro masculino, no estacionamento do Shopping Neumarkt. Após a vítima reconhecer a bicicleta como sua, o agente foi conduzido à CP.
Horário: 13:12h Local: Rua 7 de Setembro Bairro: Velha.
*
Furto de um Santana vermelho ano 1996, furtado na Rua Amazonas.
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo VW Santana, cor vermelha, ano 1996, placas MAH-0360, de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do mesmo poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 20:59h Local: Rua Amazonas. Bairro: Garcia.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190.

Nenhum comentário: