quinta-feira, 1 de abril de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU - Destaque para mais roubos à comércio em Blumenau e à pedestres.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 31/03/2010 às 04:30h ao dia 01 /04/2010
**********************************************************
*
Homem preso por não pagar pensão alimentícia no bairro da Velha.
A Polícia Militar prestou apoio a um Oficial de Justiça no cumprimento do Mandado Judicial pelo não pagamento de pensão alimentícia em desfavor do masculino de iniciais P.A.P., 30 anos. O agente foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Horário: 07:48h Local: R. Dos Caçadores Bairro: Da Velha.
*
Blitz de Trânsito ontem de manhã na Rua 2 de Setembro.
A Polícia Militar realizou uma operação do tipo Comando de Trânsito, sendo abordados 42 veículos, expedidas 06 notificações e retidos 03 Certificados de registro anual. Horário: 08:51h Local: R. 2 de Setembro Bairro: Itoupava Norte.
*
Assalto no Comercial MSS da Rua Fritz Koegler, onde um homem armado entrou, trancou a funcionária em um banheiro e não achou dinheiro no caixa, fugindo em uma moto vermelha.
A Polícia Militar entrou em contato com a feminina de iniciais V.C.S., 38 anos, funcionária da Comercial MSS, a qual relatou que um masculino moreno, estatura alta, trajando uma camisa cinza e calça jeans, adentrou no estabelecimento munido de um revólver, prendeu uma funcionária no banheiro e anunciou o assalto. Haja vista não haver nenhum dinheiro na caixa registradora, o agente evadiu-se do local embarcado numa motocicleta Honda Cg 125, modelo antigo, cor vermelha e utilizando capacete de cor vermelha com faixa de cor branca, seguindo sentido a Rua Vereador Romário da Conceição Badia.
Qualquer informação que possa auxiliar na localização do autor do assalto, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 12:22h Local: R. Fritz Koegler Bairro: Fortaleza.

*

Moto apreendida por estar com licenciamento vencido. Fato aconteceu no Testo Salto.
A Polícia Militar abordou a motocicleta Honda CBX 250,p laca MGU1941 de Blumenau, devido o condutor transitar com o licenciamento vencido. Após expedida a notificação a motocicleta foi removida ao pátio do SETERB.
Horário: 16:23h Local: R. Phillip Bauler Bairro: Testo Salto.
*
Furto veículo Parati cor azul ano 1990, furtado no bairro Jardim Blumenau.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW Parati, cor azul, ano 1990, placas LXV 0294 de Blumenau. qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser informada através do telefone de emergência 190.
Horário: 17:46h Local: R. Engº Rodolfo Ferraz Bairro: Jardim Blumenau.
*
Sala de jogos de azar fechada no bairro Asilo.
A Polícia Militar após averiguação constatou haver em uma sala comercial de jogos, 04 máquinas caça-níqueis em funcionamento. Diante dos fatos foi realizado o Boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado e o Termo de Compromisso em desfavor do responsável M.C. de 54 anos e apreendidos: 04 placas-mãe, 04 cedulários, 01 bloco de aposta para jogo do bicho, 01 câmera de vídeo monitoramento e 01 terminal para apostas on line do jogo do bicho.
Horário: 20:25h Local:R. Benjamin Constante Bairro: Asilo.
*
Moto notificada e apreendida após passageira estar sem viseira no capacete.
A Polícia Militar abordou a motoneta Honda/C100 Biz, cor azul ano 2000, placa MBQ4308 de Blumenau, devido o condutor transportar passageiro usando capacete sem viseira/óculos de proteção (Cod. 704/82), o qual foi devidamente notificado, recolhido a habilitação do mesmo e a motoneta encaminhada ao pátio do SETERB.
Horário: 20:41h Local: R. Progresso Bairro: Progresso.
*
Roubo no bairro Salto do Norte à uma pedestre, onde dois homens armados com faca roubaram a bolsa dela, com documentos e celular.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que uma feminina de 27 anos, relatou que foi surpreendida por dois masculinos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha sem placa e que de posse de uma faca, renderam a vítima e roubaram uma bolsa grande de cor verde, contendo documentos pessoais e um celular Sansung nr 84073429 e se evadiram com sentido ignorado. Após buscas os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 00:06h Local: R. Marechal Rondon Bairro: Salto do Norte.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau - Fone: 190

Nenhum comentário: