terça-feira, 6 de abril de 2010

Serviços gratuitos para a população no Dia Mundial da Saúde nesta quarta dia 07 de abril na Praça Dr. Blumenau.

Serviços gratuitos para a população no Dia Mundial da Saúde nesta quarta dia 07.
Nesta quarta-feira, dia 7, a população de Blumenau não pode perder os diversos serviços gratuitos disponibilizados pela Prefeitura de Blumenau em parceria com o Hospital Santa Isabel, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde.
Os serviços e atendimentos serão oferecidos, durante todo o dia, na Praça Dr. Blumenau, na rua 15 de Novembro, das 7h às 17h.
Aferição de pressão arterial, teste elisa/DST/HIV/AIDS e orientações sobre nutrição são apenas alguns dos serviços que vão integrar o evento, além de orientações como doação de órgãos e saúde bucal.
Tudo isso com a participação efetiva de voluntariados do Hospital Santa Isabel. O evento vai contar ainda com recreação infantil e apresentação do Trio Alegria - Adriano Show.
O Banco de Leite Humano, que funciona na rua Itajaí e que presta assistência aos bebês prematuros internados nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) dos hospitais da cidade também participam com cartazes de orientações sobre o leite materno e amamentação. Equipes que trabalham nos Centros de Atenção Psicossocial (CAP's) também estarão apresentando os serviços realizados no município em atenção ao portador de problemas de Saúde Mental.
Fonte: Marcelo Lanzarin, secretário de Saúde (3221-5902)

Nenhum comentário: