terça-feira, 6 de abril de 2010

Vereador Jens Mantau assume o comando da Prefeitura de Blumenau.

Jens Mantau assume comando da Prefeitura de Blumenau.

Foto de Jaime Batista da Silva


O prefeito em exercício, Rufinus Seibt, transmite o comando da Prefeitura de Blumenau para o presidente da Câmara Municipal de Blumenau, vereador Jens Juergen Mantau, nesta quarta-feira, dia 7, às 9h30min, no Salão Nobre da Prefeitura. "Estamos realizando um ato republicano e democrático, dentro do princípio de harmonia e independência dos poderes", salienta Rufinus.
Rufinus Seibt ficará afastado da administração municipal durante oito dias. Ele comandará uma missão internacional a Portugal no período. Na sua agenda estão reuniões com autoridades e empresários nas cidades de Lisboa, Porto e Covilha. O retorno está previsto para o dia 17 de abril. Rufinus viaja em companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdair Matias e do secretário de Turismo, José Eduardo Bahls de Almeida.
Jens Juergen Mantau tem 48 anos e nasceu em Blumenau. Exerce o seu quarto mandato como vereador da cidade e, também, atua como comunicador. Em 2009, assumiu, pela primeira vez, a presidência da Câmara de Vereadores.

*****
Ordem de serviço para pavimentações também será assinada durante o evento.
Durante a cerimônia de posse, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, assina a ordem de serviço para a pavimentação da rua Walter Berner, na Boa Vista e a 2ª etapa das obras na rua Hermann Kratz, na Velha Grande. Além dos serviços de pavimentação, as duas vias receberão terraplanagem e implantação do sistema de drenagem. A rua Hermann Kratz será contemplada em 592 metros de via, somando um investimento de R$ 620 mil, já a rua Walter Berner terá melhorias em um trecho de 1.070 metros, com recursos de R$ 815 mil. Os trabalhos serão feitos em convênio com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) e a expectativa é de que sejam concluídos já nos próximos seis meses.
Fonte: Rufinus Seibt, prefeito em exercício (3326-6850) Alexandre Brollo - secretário de Obras (3326-9325 )

Nenhum comentário: