segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maria Rosângela Muniz= A amiga e colega de trabalho é a principal suspeita pelo assassinato. Veja o vídeo da RIC Record com os suspeitos:

Veja o vídeo da reportagem RIC Record onde mostra os suspeitos:
http://www.youtube.com/watch?v=q9AGCG5vTVE
Maria Rosângela Muniz= A amiga e colega de trabalho é a principal suspeita pelo assassinato.
Assassinato de Maria Rosângela Muniz = A amiga e colega de trabalho de 23 anos é a principal suspeita pelo assassinato em Blumenau.
Assista o vídeo através do link ao lado: http://www.youtube.com/watch?v=q9AGCG5vTVE

Foto do apartamento alugado na Rua Rio do Sul no bairro da Velha, próximo ao centro, onde a vítima foi assassinada. A informação do local do apartamento, foi divulgada pelo Jornal Meio Dia da Ric Record.

Foto de Jaime Batista da Silva
Segundo o Jornal de Santa Catarina em seu site (http://www.santa.com.br/): " A mulher era colega de trabalho da vítima.
A Polícia Civil desvendou o assassinato de Maria Rosângela Muniz, 51 anos, ocorrido na última semana em Blumenau. Uma mulher, que dizia melhor amiga da vítima, seria uma das responsáveis pelo assassinato. O presidente da empresa onde Maria Rosângela trabalhava também é um dos suspeitos de participação no crime.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Marchetti, no dia 25 de janeiro ela teria sido atraída pela amiga até um apartamento. No local estava outro homem, que matou Maria Rosângela. Ele receberia R$ 3 mil para cometer o crime.
Com as investigações, foi descoberto que a morte teria motivos profissionais, já que a vítima sabia sobre possíveis desvios dentro da empresa onde ela trabalhava.

Mais informações atualizadas no Site do Santa:

A Polícia Civil desvendou o assassinato de Maria Rosângela Muniz, 51 anos, ocorrido no dia 25 de janeiro em Blumenau. Vanessa Nardes, 23 anos, que dizia ser melhor amiga da vítima, seria uma das responsáveis pelo assassinato.

O presidente da empresa onde Maria Rosângela trabalhava, Elias Schroeder, também é um dos suspeitos de participação no crime. Os dois namoravam há mais de um ano. Ela era integrante da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) e gerente da Unisaúde Ocupacional, que tinha como presidente Schroeder.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Marchetti, no dia 25 de janeiro ela teria sido atraída pela amiga até um apartamento. No local estava Edemir Pelin, 25, que ajudou a matar Maria Rosângela. Ele receberia R$ 3 mil para cometer o crime. Os três estão na Central da Polícia Civil de Blumenau.

Com as investigações, foi descoberto que a morte teria motivos profissionais, já que a vítima sabia sobre possíveis desvios dentro da empresa onde ela trabalhava.

Mais informações na edição impressa do Santa desta terça-feira.
http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,0,3200840,Melhor-amiga-e-apontada-como-uma-das-responsaveis-pelo-assassinato-de-Maria-Rosangela-em-Blumenau.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Choca-se ao ler essa matéria, como
alguém pode ter tanto sangue-frio e ainda se dizer " melhor amiga" da vítima...
Essa garota merece "apodrecer" na cadeia....

Béio Cardoso disse...

Link do video da RIC Record postado no YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=q9AGCG5vTVE

Izidoro Koch jr disse...

Bom trabalho da polícia.

Anônimo disse...

tomara que antes de apodrecer na cadeia eles morram de muma forma muito pior....e o presidente que tbm tem filhos não pensou nas crianças...

Pedreira, não!!! disse...

para mim o Elias é inocente... a goria ta conciumes e boto no dele...

Anônimo disse...

Se o Elias for inocente, que é o que acredito ocorreu um duplo assassinato, imaginem só o pecado cometido pela imprensa e todos julgadores, não existem provas contra ele! A policia esta apurando indícios que podem ter sido armados contra ele, eu o conheço e não acredito que seria capaz disto!

Anônimo disse...

Pelo que tenho acompanhado nos noticiarios, todos os três estão envolvidos. Planejaram e agiram com muita frieza. Qual foi o volume desviado que ocasionou a morte desta Mulher?

Anônimo disse...

CHOCAR É MUITO POUCO...PARA A NOSSA POLICIA NÃO EXISTE CRIME PERFEITO...SE ELE ESTÁ PRESO E PORQUE TBM TEM CULPA NO CARTORIO...SERÁ QUE OS DOIS NÃO ERAM AMANTES....POIS ELA NÃO CONSEGUIRIA ROUBAR DINHEIRO SOZINHA PRECISAVA DE ALGUÉM SUPERIOR A ELA VCS NÃO ACHAM...MAS DEUS IRÁ DE QUERER JUSTIÇA....