segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fotos do Bier Cruise - "O Cruzeiro da Oktoberfest de Blumenau".

Fotos do Bier Cruise - "O Cruzeiro da Oktoberfest de Blumenau".
Foto cedida por Roberto Vitoi Alves Ramalho (orkut)


Bier Cruise, o cruzeiro da Oktoberfest foi uma viagem dedicada aos amantes da cerveja e das tradições germânicas. A saída especial foi o resultado de uma parceria entre CVC e Parque Vila Germânica. O cruzeiro teve a bordo bandas típicas, grupo de danças folclóricas, rainha, princesas e concurso de chope em metro. Fotos cedidas por Roberto Vitoi Alves Ramalho (orkut)
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2120562771970937594&aid=1298663896


O navio Imperatriz saiu de Santos no dia 20 de fevereiro já com a Oktoberfest de Blumenau a bordo, e chegou em Itajaí no dia 21 para novo embarque. De Itajaí o navio seguiu para uma visita a São Francisco do Sul antes de voltar para Santos.
Informações sobre pacotes podem ser obtidas nas lojas da CVC e em Blumenau, CGTur (47 3322-8785) e na CVC do Shopping Neumarkt (47 2102-5050).

Foto enviada por Margarete Silva de Souza (No Cruzeiro no Deck do Timão)

A Margarete Silva de Souza deixou seu comentário sobre a viagem: "Além da Oktoberfest no Navio, também tinha o Cruzeiro Temático do "Timão", com direito à alguns comentaristas esportivos, apresentadores e ex-jogadores como o Biro-Biro.
Diante de tanta animação, de repente Pânico! Sim, a Turma do Pânico na TV estava lá, implantando o terror com Christian Pior entre os salões e corredores. Nossa turminha de traje típico não foi poupada o que nos rendeu muitas gargalhadas....
Outro local muito frequentado era o posto médico. Alguns não se acostumaram com o balanço, outros beberam demais. Como tudo tem um começo e um fim, tivemos que desembarcar com gostinho de quero mais... quem sabe ano que vem..."
Margarete Silva de Souza

Nenhum comentário: