segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma chapa se inscreve para eleição no Sindicato dos Bancários em Blumenau.

Uma chapa se inscreve para eleição no Sindicato dos Bancários em Blumenau. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Foto de Leandro Spezia na Campanha Salarial 2010)

Com o registro de uma chapa, encabeçada pelo atual presidente, Leandro Spezia (foto), venceu hoje às 17h o prazo para inscrição à eleição do Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região. A eleição está marcada para o dia 1 de abril. A votação será realizada nos locais de trabalho e na sede da Entidade, iniciando-se às 9h e estendendo-se até as 18h. O processo eleitoral obedecerá às disposições estatutárias em vigor desde 28 de março de 2007.
Integrantes da chapa se reúnem hoje à noite na Furb com o objetivo de definir as principais bandeiras para os próximos anos.

Fundado em 15 de setembro de 1960, o Sindicato atua em 11 municípios da região, que compreendem a sua base territorial. São eles: Blumenau, Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Gaspar, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Desde 2007, Spezia está à frente da entidade. Com 32 membros, a chapa passa por uma renovação de 35% dos integrantes. No ano passado, o Sindicato esteve à frente de uma das maiores greves da história, com a conquista do melhor acordo para a categoria nos últimos 20 anos.

Magali Moser - Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região (SEEB)
Rua Coronel Vidal Ramos, 282 Centro - Blumenau - SC Telefone: (47) 3326-3116
imprensa@bancariosblumenau.com.br

Nenhum comentário: