quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cinema de Blumenau FECHADO = Reformas no GNC Cinemas começam nesta sexta dia 25/02. Previsão de reabertura final abril 2011.

Cinema de Blumenau FECHADO = Reformas no GNC Cinemas começam nesta sexta dia 25/02. Previsão de reabertura final abril 2011. Depois teremos o cinema 3D.
Foto de Jaime Batista da Silva
Novo espaço cinematográfico integra projeto de revitalização e reposicionamento do Shopping Neumarkt.
Dentro do projeto de modernização e revitalização do Neumarkt, que vem acontecendo gradativamente desde o ano passado, as salas de cinema do GNC vão passar por uma grande reforma a partir do final de fevereiro.
O novo complexo cinematográfico ganha um espaço ainda mais amplo, de alta tecnologia, bonito e aconchegante. Durante a reestruturação, as salas ficarão fechadas no período de 25 de fevereiro a 28 de abril.
Entre as novidades, a implantação de uma sala para projeção de filmes em 3D e sistema de lugares marcados. Todas as seis salas serão no formato stadium, ou seja, com a inclinação ideal para que todos tenham a melhor visibilidade. Haverá um foyer moderno e mais amplo, novas bombonieres e bilheteria com mais pontos de venda, totens de auto-atendimento, instalação de poltronas modernas e telas do melhor fabricante do produto importadas da Grã-Bretanha e som Dolby Digital.
Outra novidade é a primeira sala VIP da região sul do Brasil que será inaugurada. Com muito conforto, a sala será equipada com poltronas largas, reclináveis e com descanso para os pés. Além de mesinhas para apoio dos deliciosos lanches e espumantes que serão vendidos no exclusivo cine bar localizado no lounge da sala VIP. É só aguardar para aproveitar em breve!!

Um comentário:

Alfredo disse...

Ainda bem que tem cinema em casa. Pipoca Cine entrega os filmes em casa e você pode ficar o tempo que quiser. www.pipocacine.com.br