domingo, 27 de fevereiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU- Ladrões invadem um bar e agridem clientes./Polícia flagra 5 sacolas que foram jogadas para dentro do Presídio.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 25/02/2011 às 04:30h do dia 26/02/2011.
**************************************
*
Ladrões invadem um bar no bairro Ribeirão Fresco e agridem clientes.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo, onde quatro masculinos, sendo dois usando balaclava (capuz), o terceiro com uma meia-calça no rosto e o quarto utilizando uma máscara (fantasia) de monstro, um deles de boné vermelho da Nike, agasalho azul escuro e branco, um segundo com agasalho azul com uma estampa do nº 94 bem grande no peito, outro de calça jeans e agasalho preto, um dos agentes portando uma escopeta de aparência velha, cano serrado, outro portando um facão, adentraram um bar sem nome fantasia, anunciaram o roubo e agrediram clientes do estabelecimento, levando suas carteiras com dinheiro e documentos pessoais e a quantia estimada de R$ 100,00 (cem reais) que havia no caixa. Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça e apresentava um corte na mão direita, sendo atendida pelo SAMU e encaminhada ao HSI. Vítimas orientadas aos demais procedimentos legais. Horário: 21:32h Local: R. Alwin Schrader Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Adolescente de 16 anos flagrado com uma moto na Itoupava Central.
A Polícia Militar, durante um Policiamento Comando de Trânsito conjunto com a GMT, apreendeu um adolescente de 16 anos, o qual conduzia a motocicleta HONDA/CG 125, de Blumenau, com registro de furto/ roubo, que estava com a placa “fria” pertencente a uma motoneta registrada no Paraná. Adolescente e moto recuperada encaminhados à CP. Horário: 21:45h Local: R. Gustavo Zimmermann - Itoupava Central.
*
Polícia flagra 5 sacolas que foram jogadas para dentro do Presídio de Blumenau. Haviam celulares, carregadores, cigarros, talheres e maconha nas sacolas.
A guarnição da Polícia Militar, de serviço no Presídio Regional de Blumenau, avistou cinco sacolas que foram jogadas para o interior dos muros do Presídio e simultaneamente foram notados dois presos no telhado da ala do regime semi-aberto, sendo evitada sua fuga através duma ação conjunta com os agentes prisionais. Na chegada das guarnições PM de apoio, a ordem já havia sido restabelecida no local.
Nas sacolas, entre outros materiais, havia quatro telefones celulares, dez carregadores para celulares, quarenta e cinco maços de cigarros, talheres e certa quantidade de droga “maconha”. Horário: 01:34h Local: R. General Osório Bairro: Salto Weissbach.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: