quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nesta sexta dia 18/02 termina o prazo para as famílias entregarem a documentação para os Programas Habitacionais em Blumenau.

Semascri alerta famílias que sexta-feira termina prazo de entrega de documentação para Programas Habitacionais em Blumenau. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A Secretaria de Assistência Social alerta as famílias que ainda não apresentarem a documentação para acesso as unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, que o prazo encerra nesta sexta-feira, dia 18. O horário de atendimento será das 7h30min às 14h na Semascri (rua Antônio da Veiga, 439, 1º andar, bairro Victor Konder). O secretário de Assistência Social, Mário Hildebrandt, ressalta que esta será a última oportunidade para as famílias apresentarem a documentação. “As famílias que não comparecerem à Secretaria, serão substituídas por outras na entrega das unidades habitacionais, podendo inclusive ficar fora dos Programas Habitacionais do Município”, alerta.
*
Veja a listagem no site da prefeitura com o nome das famílias que faltam entregar documentos:
Após intenso trabalho de divulgação, pela Semascri, das famílias sem documentação, cuja listagem ainda está disponibilizada no site da Prefeitura
www.blumenau.sc.gov.br e nos sete Ambulatórios Gerais da rede de saúde do município, o número de famílias nesta condição diminuiu. De um total de 167 famílias, inicialmente identificadas, o número diminuiu para 132.

Deste total, 95 famílias foram notificadas pela Semascri e não apresentaram documentação, enquanto outras 37 não foram localizadas e, por consequência, não puderam receber a notificação para apresentarem os documentos. “As famílias não localizadas são aquelas que no momento do cadastramento informaram dados, como endereço e telefone que estão desatualizados”, explica Hildebrandt.

Segundo apuração dos profissionais da Semascri, as famílias que ainda não apresentaram documentação são aquelas que irão morar em residenciais localizados na rua Mathias Bornhofen, bairro Passo Manso, onde serão entregues 580 apartamentos e Parque Paraíso (rua Johann Hadlisch, bairro Passo Manso), onde serão entregues outros 96 apartamentos, perfazendo um total de 676 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
*
Confira os Residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida para Blumenau-SC.
Morada das Paineiras – Rua Mathias Bornhofen, lote 02, Bairro Passo Manso (40 apartamentos)
Morada das Figueiras – Rua Mathias Bornhofen, lote 01, Bairro Passo Manso (200 apartamentos)
Morada das Araucárias – Rua Mathias Bornhofen, lote 03, Passo Manso (220 apartamentos)
Morada dos Manacás - Rua Mathias Bornhofen lote 04, Passo Manso (120 apartamentos)
Residencial Parque Paraíso – Rua Jonhan G. Hadlich, s/n, Passo Manso (96 apartamentos).

Fonte: Mário Hildebrandt, secretário de Assistência Social (3326-6934/ 9975-0032)

Nenhum comentário: