sexta-feira, 3 de junho de 2011

Morreu em Blumenau o Pai da Dupla Sertaneja César Menotti e Fabiano. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel à 1 mês.

Morreu em Blumenau o Pai da Dupla Sertaneja César Menotti e Fabiano. Ele estava internado no Hospital Santa Isabel à 1 mês e teve complicações após um transplante.Nota de Falecimento
Dia 03 de Junho de 2011, um dia triste para os amantes da música Sertaneja pois hoje faleceu o pai da dupla César Menotti e Fabiano e do seu irmão e Empresário Fábio Lacerda. Antônio da Silva, o Sr. Toninho foi sempre muito empenhado em fazer de seus filhos, pessoas brilhantes e de caráter inigualável, em vida fez o possível e o impossível para sempre estar presente em suas vidas, sempre muito alegre e animado com o sucesso dos 3 filhos.


Fã de música caipira e um dos maiores incentivadores dos filhos, Toninho é o responsável pela trajetória de sucesso que a os músicos alcançaram.
Sr. Toninho faleceu em Blumenau-SC por complicações pós-cirúrgicas após um transplante no Hospital Santa Isabel. O velório acontecerá na Capela Mortuária de Califórnia na madrugada de hoje (dia 03/06) e enterro será realizado no sábado (dia 04/06), às 9h, no cemitério de Califórnia, no Paraná.
César Menotti, Fabio e Fabiano agradecem o carinho dos fãs neste momento difícil e fazem questão de ressaltar “aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós“.

*

Atenção (Cancelamento de Shows):
Os shows de 03 de Junho em Volta Redonda (RJ) e 05 de Junho em Janaúba (MG) foram adiados, em breve informaremos novas datas.

Nenhum comentário: