domingo, 5 de junho de 2011

POLÍCIA BLUMENAU-Assalto no Posto Menegatti./Homem de 58anos foi detido após agredir esposa e filha./ Jovem recebe 2 facadas do próprio irmão.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.

Relatório das 04:30h do dia 04/06/2011 às 04:30h do dia 05/06/2011.

******************************************

*
Assalto no Posto Menegatti da Rua das Missões.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de assalto no Posto Menegatti onde a guarnição foi ao local e fez contato com a vítima (frentista), que relatou que um masculino em uma motocicleta Titan, cor azul, capacete rosa, realizou o abastecimento na moto, sendo que logo que iria sair anunciou o assalto com revólver calibre 38 preto e levou R$ 500,00 em espécie. Após rondas, o agente não foi localizado. Foi orientado a registrar o BO. Horário: 05:36h Local: R: Das Missões Bairro: Nova Esperança.

*
Homem de 58 anos foi detido após agredir sua esposa e sua filha na Rua Araranguá.
A Polícia Militar prendeu F.T.F., 58 anos, por agredir esposa e filha, causando-lhes lesões. Agente e vítimas encaminhados à CP. Horário: 12:41h Local: R. Araranguá-Garcia.

*
Homem assalta 3 pedestres no centro de Blumenau.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que três masculinos foram surpreendidos por um masculino negro, boné, vermelho, e camisa azul, onde fez menção de estar armado, e roubou das vítimas R$120,00 e um celular Nokia, modelo X2 e se evadiu em direção a Rua XV de Novembro. As vítimas foram orientadas aos demais procedimentos legais. Horário: 18:23h Local: R: Padre Jacobs Bairro:Centro.

*
Jovem de 20 anos recebe 2 facadas do próprio irmão, após uma briga na Ponta Aguda.
A Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros, onde o masculino C.M.D.M. de 20 anos, se encontrava caído no chão com duas facadas, uma no ombro direito por trás das costas e outra na região lombar, sendo que o suposto agente é o irmão do mesmo que se evadiu do local, onde brigaram por motivo fútil. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antonio. Fato aconteceu na Ponta Aguda.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: