quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Adolescente sofre queda do 5º andar em um prédio na Rua Santa Maria em Blumenau. Ela e sua mãe foram ameaçadas dentro do apartamento pelo marido da mãe que estava armado.

Adolescente sofre queda do 5º andar em um prédio na Rua Santa Maria em Blumenau.
Ela e sua mãe foram ameaçadas dentro do apartamento pelo marido da mãe que estava armado.
*

  A Polícia Militar deslocou em apoio ao SAMU no atendimento de uma ocorrência de queda de uma adolescente do 5º andar de um prédio. Ocorre que, no local, foi constatado com a Sra. D.R., 30 anos, mãe da vítima (adolescente de 14 anos) a que relatou que seu esposo, J. M. B., 35 anos, chegou em casa embriagado, em posse de um revólver calibre 32, passou a ameaçar D.R. e a adolescente.
Ainda no interior da casa, o agente, municiou o revólver e passou a fazer “roleta russa”, sendo que diante de tais condutas, a adolescente foi para seu quarto e utilizando-se de cobertores e lençóis fez uma corda (“um tereza”), tentou fugir, descendo pela janela do referido quarto, todavia, em demasiado momento acabou por escorregar, vindo a cair sobre o capô do veículo Parati.
A adolescente foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel com suspeita de fratura no braço direito. Policiais militares efetuaram rondas nas imediações a fim de localizar o agente, porém não foi logrado êxito em sua localização. Peritos do IGP estiveram no local.
Dia 08/01/2013 - Horário: 23:30h Local: Rua Santa Maria, s/nº Bairro: Progresso

Nenhum comentário: