quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fundação Cultural de Blumenau tem novo diretor de Cultura. Conheça quem é Ricardo Duarte Pimenta:

Fundação Cultural de Blumenau tem novo diretor de Cultura.
 Conheça quem é Ricardo Duarte Pimenta:

Na foto, Ricardo Duarte Pimenta. Crédito: Divulgação.

Fundação Cultural de Blumenau tem novo diretor de Cultura.
A equipe da Fundação Cultural de Blumenau ganha um reforço a partir deste mês. Ricardo Duarte Pimenta assumirá a função de diretor de Cultura do Município. Bacharel em Turismo e Lazer, Ricardo possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e formação em Psicologia Aplicada a Negócios. Desde 2009 é empreendedor na área de eventos, agenciou dezenas de shows de artistas nacionais e regionais e desenvolveu projetos como o Santa Catarina in Concert, com ênfase em marketing de relacionamento e marketing cultural.

Atua também na área comercial de empresas de serviços e possui experiência em empresas multinacionais como Sodexo e Visa Vale. Pimenta já participou de eventos como 2º Latin American Meetings and Events Conference (LAMEC) e de cursos como Empretec (ONU/Sebrae), Programa de Liderança para Resultados, entre outros.

“Estou certo de que a experiência de Ricardo Pimenta na iniciativa privada, com a organização de inúmeros eventos de grande porte, imprimirá um novo ritmo para a Fundação Cultural no que diz respeito a captação e promoção de eventos culturais”, afirma o presidente da Fundação, Sylvio Zimmermann Neto.

Nenhum comentário: