quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inaugurou em Blumenau a SKILL Idiomas na Rua Paulo Zimmermann no centro. Aulas de inglês e espanhol.

Inaugurou em Blumenau a SKILL Idiomas na Rua Paulo Zimmermann no centro. 
Aulas de inglês e espanhol. A inauguração aconteceu ontem dia 30/01/2013 às 20h.
Foto de Jaime Batista da Silva



Inaugura em Blumenau a SKILL Idiomas como um novo conceito de línguas estrangeiras. 
Inicialmente, a Skill oferecerá em Blumenau aulas de inglês e espanhol. 


Gilberto Regulles e Fernando Gigena investem R$ 2,5 milhões e planejam abrir sete espaços de ensino diferenciados até 2014, em cidades do Vale do Itajaí e Norte de Santa Catarina.

Um novo conceito no ensino de línguas estrangeiras. É isso que os empresários Gilberto Regulles e Fernando Gigena se propõem ao trazer a escola Skill Idiomas para a região, com diferenciais inovadores, em sintonia com os alunos e a sociedade. “O grande diferencial da escola é a metodologia, onde o professor é apenas o mediador da aprendizagem”, destaca Regulles. Segundo ele, dentro deste conceito, são os alunos que definem os conteúdos que serão trabalhados em sala de aula, de acordo com suas preferências e o seu dia-a-dia.


Os sócios já inauguraram duas escolas em Joinville e planejam chegar a sete unidades até 2014. A escola de Blumenau, que inaugura no dia 30 de janeiro, recebeu R$ 450 mil em investimentos.

Entre os projetos da Skill em Blumenau estão aulas de conversação e sessões de cinema gratuitas nos fins de semana, além de um Clube do Livro em inglês.

A escola Skill fica localizada na rua Paulo Zimmermann, nº 194, Centro de Blumenau.

Nenhum comentário: