quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Riska Faca e Expresso Choperia. Bombeiros visitaram duas casas noturnas em Blumenau que deverão se adequar as exigências de segurança para voltar a abrir ao público. Veja o comunicado dos donos das casas noturnas:

Riska Faca e Expresso Choperia. 
Bombeiros visitaram duas casas noturnas em Blumenau que deverão se adequar as exigências de segurança para voltar a abrir ao público. 
Veja o comunicado dos donos das casas noturnas:
*
Veja o que diz Luciano Monteiro, proprietário da Expresso Choperia: (via facebook)



Luciano Monteiro: "Boa noite galera , venho esclarecer o seguinte sobre a informação que a Expresso Blumenau foi fechada na tarde de hoje (29/01/13). Na realidade houve um engano na notícia, estamos abertos, inclusive se alguém quiser vir tomar um chopp bem gelado, sejam bem vindos, o que acontece é que nos foi solicitado pelo Corpo de Bombeiros um documento demonstrando a capacidade da casa, assinado por um engenheiro, este documento já foi elaborado, e será entregue amanhã pela manhã a eles .


A Expresso Blumenau prima pela qualidade de serviços , atrações e principalmente pela segurança de seus clientes , todos os nossos alvarás estão em dia , inclusive a renovação de nosso alvará dos bombeiros aconteceu a cerca de um mês atrás. Nosso compromisso é esclarecer aos nossos clientes , o que realmente está acontecendo , e aproveitamos a ocasião para elogiar a força tarefa que todos estão fazendo nas casas noturnas para preservar a segurança de todos , contem com o nosso apoio e compreensão . A todos uma boa noite ."

*
Veja o que diz Jean Linhares, um dos proprietários do Riska Faca: (via facebook)
"Preservamos a segurança acima de tudo .... semana que vem o Riska Faca volta bombando e claro, com muito mais segurança galera"...

"PENSANDO NA SEGURANÇA E SEMPRE EM MELHORAR O ATENDIMENTO AOS NOSSOS CLIENTES, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA APÓS A TRAGÉDIA DE SANTA MARIA-RS QUE DEIXOU 232 MORTOS, TRANSFERIMOS O EVENTO QUE SERIA REALIZADO DIA 31 DE JANEIRO, QUINTA-FEIRA NO RISKA FACA PARA O OBS BAR.
PASSAREMOS POR MELHORAS NA SEGURANÇA EM TODO LOCAL. O INTUITO DESTAS MELHORIAS É PARA AS PESSOAS QUE ADENTRAM NA CASA SE DIVIRTAM COM MAIS SEGURANÇA E TAMBÉM PARA A TRANQUILIDADE DE SEUS FAMILIARES!!!"

6 comentários:

Evandro disse...

Na expresso creio eu que esta bem adequada no que diz a saida de emergencias e tais aspectos, mas como diz o Luciano se preservam seus clientes, deveriam mesmo ver a capacidade, pois com certeza em algumas noites a capacidade e superada por demais, que nem condicoes de andar tem, sei disto pois sou frequentador da casa.

Luiz Carlos disse...

Sem a tragédia de Santa Maria e a prensa dos Bombeiros nada seria feito para melhorar a segurança no local. A ganância e a irresponsabilidade falam mais alto.

Samira disse...

Apesar de tudo, fico contente em ver que realmente as pessoas, mesmo que tarde, estão dando mais valor para a segurança. Sempre é tempo de começar de novo e fazer a coisa certa.

Thaynara disse...

O maior problema de todos é a capacidade de gente que seeeempre tem! Andar para ir ao banheiro é quase impossível em muitas das ocasiões.

Sapo Locutor disse...

Acho muito interessante essa atitude de se começar por locais famosos da cidade e REALMENTE vistoriar e adequar. No Riska, uma casa no primeiro andar, não deve ser tão fácil de ajustar, mas na Expresso também tem uma área de piso superior que não tem como evacuar rapidamente, pronto, falei.

All the little things disse...

Apesar de tardia a preocupação é importantíssima, mas devo salientar que não frequento mais a Expresso justamente pela superlotação do local, nas poucas vezes que fui cheguei a passar mal com o calor e mal conseguia andar, uma pena, poderia ser um lugar agradável.