segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Metropolitano de Blumenau vence de virada por 3 a 1 na estreia do Estadual contra o Juventus em Jaraguá do Sul. Foto de Giovanni Silva.

Metropolitano de Blumenau vence de virada por 3 a 1 na estreia do Estadual contra o Juventus em Jaraguá do Sul. Foto de Giovanni Silva.

Foto de Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)


Metropolitano vence de virada na estreia do Estadual.
O Metropolitano venceu o Juventus de Jaraguá por 3 a 1, de virada, jogando fora de casa, ma estreia do Estadual. O resultado colocou o time na vice-liderança da competição.
A partida começou em alta velocidade, com os dois times buscando o gol. O Metropolitano criava as melhores chances, mas foi o Juventus que abriu o placar, aos 14 minutos, com Leandrinho. O time não teve nem tempo para comemorar. Aos 15, Felipe Pinto empatou, batendo forte contra o gol de Wanderson, após receber o cruzamento de Rafael Costa.

O Metropolitano continuou criando as melhores chances de gol. Aos 32 teve um gol anulado, marcado por Ermínio. A arbitragem marcou impedimento. Aos 36, o mesmo Ermínio, em nova jogada armada por Rafael Costa, fez a bola explodir no travessão.

O primeiro tempo terminou empatado, com o técnico Luiz Carlos Barbieri pedindo que o time cadenciasse mais o jogo. A virada veio aos seis minutos, com Felipe Pinto. O terceiro gol foi aos 22, após pênalti do goleiro Wanderson em Rafael Costa. Ele mesmo bateu, fazendo seus 26º gol pelo Metropolitano. Faltam agora apenas três gols para o atacante se tornar o maior artilheiro da história do Clube.

O Metropolitano venceu sua partida de estreia no Estadual com: Dida, Portela, Thiago Couto (Capitão), Pipo e Rafinha. Andrei, David (Linno), Edmar (Thiago Cristian e Felipe Pinto; Rafael Costa (Vini Frasson e Ermínio. Lucas, Vinicius, José Lucas e Daniel eram as outras opções de Barbieri.

Um grande número de torcedores esteve presente em Jaraguá que comemorou a vitória com os jogadores. O prefeito Napoleão Bernardes também esteve na torcida e comemorou muito a vitória.
A reapresentação do Metropolitano será nesta segunda-feira, 16 horas, na Associação Altona. Pela manhã, os não-relacionados farão trabalho físico com os preparadores físicos.
*
PRÓXIMO JOGO EM BLUMENAU NO SESI DIA 23/01/2013 ÀS 20H30MIN NO SESI:
O próximo jogo será na quarta, 20h30, contra o Guarani de Palhoça , no SESI. Será a estreia do Metropolitano em casa, diante do torcedor.
*
Texto: Giovani Vitória (Comunicação do Metropolitano), em 20/01/13, às 20h07.

Fotos: Giovanni Silva (Fotógrafo Oficial do Metropolitano)

Nenhum comentário: