quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Agência de modelos PB Produções de SP precisa de 10 meninas bonitas para um evento em Blumenau dias 15,16 e 17 de março. O cachê é bom. Veja como participar:

Agência de modelos PB Produções de SP precisa de 10 meninas bonitas para um evento em Blumenau dias 15,16 e 17 de março. O cachê é bom. Veja como participar:
*
Veja o pedido da Mayara da Pb Produções:

Olá Jaime, tudo bom?
Sou diretora de casting de agência de modelos aqui de São Paulo, a PB PRODUÇÕES e estou precisando de 10 meninas bonitas para um evento ai em blumenau dias 15, 16 e 17 de março (sexta,sabado e domingo) será uma degustação de uma cerveja importada em pontos determinados pelo cliente. Cachê R$ 130,00 o dia trabalhado. 
Estou procurando estas meninas (modelos, promotoras) através do face, você pode indicar alguém? Preciso dessa ajudinha para conseguir realizar este evento, pois não conheço ninguém de Blumenau. Fazemos contrato tudo certinho, pagamento via depósito bancário, somos uma empresa séria e conhecida em São Paulo, temos vários jobs. 
Aguardo seu retorno o mais breve por favor, pois tenho que fechar contrato com as 10 até na segunda-feira da semana que vem. Me chamo Mayara Brunhara.
*
INTERESSADAS DEVERÃO ENVIAR E-MAIL COM O CURRICULUM E FOTO E O LINK DO FACEBOOK PARA  
*


2 comentários:

Anônimo disse...

Já mandei o curriculum da minha namorada, espero que de tudo certo. Obrigado Jaime

Anônimo disse...

É bom lembrar que a idade mínima para este tipo de trabalho (bebidas alcoólicas) a idade mínima é 25 anos.