quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Massagem na praia: Acontece em Balneário Camboriú o "CLUBE DE VERÃO BC" com atividades gratuitas, relacionadas à saúde, bem-estar, recreação e esportes. O evento, promovido pelo Grupo RBS/Engage Eventos, tem o apoio da prefeitura e da ADBC e patrocínio da FG Empreendimentos.

Massagem na praia: 
Acontece em Balneário Camboriú o "CLUBE DE VERÃO BC". Atividades gratuitas, relacionadas à saúde, bem-estar, conscientização ambiental, recreação e esportes.
 O evento, promovido pelo Grupo RBS/Engage Eventos, tem o apoio da prefeitura de Balneário Camboriú e da Associação dos Desportistas(ADBC) e patrocínio da FG Empreendimentos.
Foto de Jaime Batista da Silva

A programação segue até o dia 20 de janeiro de 2013. As atividades acontecem na praia Central de Balneário Camboriú na frente da Rua 1600 e com atividades das 8h às 20h.

Foto de Jaime Batista da Silva


Algumas atividades:
Alinhe o corpo e a mente para começar bem a tarde desta quinta-feira. Corra para a praia. Às 11h tem massagem gratuita no Clube de Verão BC.

Deixe sua manhã no clima de férias. Às 10h o Clube de Verão BC oferece pilates na orla da Praia Central de Balneário Camboriú, em frente à Rua 1600.

Sua onda é esporte? Que tal uma partida de futevôlei à beira-mar? Às 19h, na orla de Balneário Camboriú.
Aproveite e dê um pulo na orla da Praia Central. Por lá o único ritmo que não toca é o da vergonha. Em espaço recreativo e animado, às 18h a dança faz os entusiasmados remexer.

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva

Nenhum comentário: