terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Atenção Senai de Blumenau - Moradores de um prédio ao lado do Senai reclamam de um alarme de segurança que toca à noite toda sem parar.

Atenção Senai de Blumenau - Moradores de um prédio ao lado do Senai reclamam de um alarme de segurança que toca à noite toda sem parar.
 
Foto desenho internet.
*
VEJA  O E-MAIL DA INTERNAUTA SHIRLEI NICOLETTI:
Boa noite, meu nome e Shirlei tenho 34 anos e moro em frente ao Senai Blumenau.
Eu e meus vizinhos não conseguimos mais dormir a dias pois o Senai tem um alarme de segurança que está tocando a madrugada toda. 
Por favor, poste um comentário sobre o assunto no seu blog. Nós do Edifício Labs agradecemos.
Shirlei Nicoletti
*
O Blog do Jaime está encaminhando um e-mail para o Senai de Blumenau 

5 comentários:

Jheny Maria disse...

Não era mais facil a moradora atravessar a rua e falar com a direção do Senai?

Jacky disse...

Fui passar o final de semana na casa de uma amiga bem perto ali, ouvi tbm um alarme, mas quando fui ver é uma viatura do GP o instituto de pericias, achei estranho, sei lá.

Anônimo disse...

Jheny Maria, tem gente que é acomodada mesmo.

As pessoas só sabem reclamar! Por que ela mesma nao falou como SENAI???

TEM QUE CHAMAR A IMPRENSA SEMPRE?

Jheny Maria disse...

POis então, isto que não entendo.

As pessoas preferem fazer barulho..."chamar atenção" do que simplesmente atravessar a rua para saber o que houve.Com tantas causas mais importantes para se preocupar...

..é o comodismo está cada vez pior ;/

Fazer que né...

Jheny Maria disse...

POis então, isto que não entendo.

As pessoas preferem fazer barulho..."chamar atenção" do que simplesmente atravessar a rua para saber o que houve.Com tantas causas mais importantes para se preocupar...

..é o comodismo está cada vez pior ;/

Fazer que né...