terça-feira, 18 de junho de 2013

A Rivage de Blumenau apresenta o seu Maior Festival de Música Eletrônica "SONORUM ELETRONIC FESTIVAL" que contará com 25 Dj's. Será neste sábado dia 22 de junho a partir das 20h.

A Rivage de Blumenau apresenta o seu Maior Festival de Música Eletrônica "SONORUM ELETRONIC FESTIVAL" que contará com 25 Dj's. 
Será neste sábado dia 22 de junho a partir das 20h na Rivage.

Blumenau recebe sábado seu maior festival de música eletrônica.
Intitulado de Sonorum Eletronic Festival, o evento acontecerá na Rivage e contará com 25 deejays em sua line up.
A Rivage em Blumenau (SC) apresenta neste sábado, dia 22 de junho, a partir das 20 horas, a primeira edição da Sonorum Eletronic Festival, que nesta primeira oportunidade terá a parceria da Up Size Agency. A festa, que leva a alcunha de ser o maior evento eletrônico que Blumenau já recebeu, contará com quatro pistas: Pista Sunset Beats, que se localizará no Deck Rivage e que terá início às 20 horas e as pistas Dreams, Emotion e Sky, que irão começar a partir das 23 horas e estão localizadas na parte interna da casa.
A Sonorum, logo em sua primeira edição, trará 25 deejays na line up, com destaque para o húngaro Chris Lawyer, autor do hit “Right on time”, uma das tracks mais tocadas em todo o mundo e para os brasileiros Murphy, Mandraks, Daniel Kuhnen e com as belas DJanes Ale Rauen e Any Blue. Decoração temática e mais de 10 horas de festa são outros trunfos que a organização do festival aposta, para que a Sonorum entre no calendário de eventos anuais da Rivage, como uma das festaspremium da casa.
Os ingressos antecipados estão à venda em Blumenau na Bruneti Discos (Shopping Neumarkt) e Madrugadão Lanches (Itoupava Norte). Os ingressos se encontram no 2º lote e estão sendo comercializados pelos valores de R$ 20,00 (feminino) e R$ 25,00 (masculino). Os valores dos lotes aumentam conforme as vendas, sem a necessidade de aviso prévio por parte da organização do festival. Para mais informações e/ou reservas de mesas e camarotes, o atendimento ao cliente pode ser feito de terça à sexta-feira em horário comercial pelo fone (47) 3323-2296 ou pelo e-mailreservas@rivage.com.br .

Multimídia
Chris Lawyer – Right on time

Serviço
O que: Sonorum Eletronic Festival.
Quando: Sábado, 22 de junho, a partir das 20 horas.
Onde: Rivage (Rua 25 de julho, n.º 907, Itoupava Norte, Blumenau – SC).

Nenhum comentário: