quinta-feira, 13 de junho de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 

Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 14/06/2013.
Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

82 comentários:

Unknown disse...

eu quero!!!

Fernando Luiz Theiss
e-mail: sierdo@icloud.com

vamooO

Haiara disse...

Blog do jaime Me leva ao cinema
Haiara Vieira - haiara_viera@hotmail.com

haiara disse...

Eu Quero Haiara Vieira - haiara_viera@hotmail.com

paty disse...

Eu quero!!!!!!!! Patrícia Régis, patriciaregis25@gmail.com.

Jonathan disse...

Jonathan Raiser - jonabnu@gmail.com

Rodrigo Prange disse...

Eu quero.

Rodrigo Prange

prange.bnu@hotmail.com

Carol Santos disse...

Oba! Eu quero muito!! Vai ser show curtir um cineminha com o marido!

caroll178@hotmail.com
Maria Carolina dos Santos

Carol Santos disse...

Oba! Eu quero!! Vai ser show curtir um cineminha com o marido!

caroll178@hotmail.com
Maria Carolina dos Santos

Unknown disse...

Eu Querooo
Mauren Julia de Souza
mauren.ju@gmail.com

OKTOBERBLOG disse...

Ricardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com


OKTOBERBLOG disse...

Ricardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com

João Gabriel Rocha disse...

João Gabriel Rocha
gabrirocha@gmail.com

Unknown disse...

opa eu quero um ingresso!!!! aeee

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

abraço

Unknown disse...

opa eu quero um ingresso!!!! aeee

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

abraço

Volnei Quintino dos Santos disse...

opa eu quero um ingresso!!!! aeee

Volnei Quintino dos Santos

volneiquintino@gmail.com

abraço

Anônimo disse...

Ehh!! Eu quero *.*
Michele Conti
michele.conti@phaus.com.br

Débora Veras disse...

Debora C. Silva Veras

debora.beee@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero Jaime!!!
Zuleica Morgana Soares Cunico
zuleicamsc@hotmail.com

Anônimo disse...

João Carlos Cunico
joao.cunico@hotmail.com

Anônimo disse...

Jociana Wanderlinde - joci.jo@hotmail.com

Anônimo disse...

Pablo da Cunha - pablo.film@hotmail.com

Ana Padilha disse...

Ana Cristina Becker Jacinto Padilha
anacristinamoda@hotmail.com

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Janaina disse...

JANAINA CLEA JAQUES

nynajaques@terra.com.br

FABIO disse...

FABIO AMARAL CORREA

fabio1ac@ig.com.br

Anônimo disse...

Eu querooo

Katia Luciane da Costa Schwanke
kcosta.bnu@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Danielle Fernanda Deola

danielle.deola@hotmail.com

Tamires Tonioti disse...

Tamires Tonioti
taamires@gmail.com

Jonathan Policarpo disse...

Jonathan Policarpo

jonathan.policarpo@hotmail.com

Jonathan Policarpo disse...

Jonathan Policarpo

jonathan.policarpo@hotmail.com

ThiagoAlquini disse...

Thiago Alquini
thiagoalquini@gmail.com

Lunoze - semi joias OURO e PRATA disse...

Eu quero rsrs

Gabriela Alessandra Gern
gabriela.moser@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muito...
Estou tentando há três semanas!

Raissa Milena Oneda - raissa_milly@hotmail.com

Raissa disse...

Quero muuuuiiito!

Raissa Milena Oneda.

raissa_milly@hotmail.com

Raissa. disse...

Quero muuuuiiito!

Raissa Milena Oneda.

raissa_milly@hotmail.com

Fabi Lange Brandes disse...

quero muito!!!!!

Fabiana Lange Brandes
fabi_lange@yahoo.com.br

Adriana disse...

euuuuu
:)

Adriana Wolf Bastos

adribastos@hotmail.com

Anônimo disse...

eu qro os ingressos ...

Ana paula.
ana.menjon@gmail.com

Anônimo disse...

eu qro curtir este cineminhaaa.

Ana paula rocha dmenjon
ana.dmenjon@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero =D
Danubia Kurtz
cesfomento3@terra.com.br

Maico Garbari disse...

MAICO GARBARI

maicogarbari@hotmail.com

Lú Iatzac disse...

Eu quero!!
Luciane Minéia Iatzac
luiatzac@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero :D
Larissa Flores: larissacarol@gmail.com

renan disse...

Renan F. Gomes
renanfelipegomes@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero! Juliana Hiromi Saziki
ju_saziki@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero,
Fabio Eduardo de Toffol
fabio_toffol@yahoo.com.br

Carla disse...

Carla Cristiane Tomaz

carlinha_bnu_@hotmail.com

Carla disse...

Carla Cristiane Tomaz

carlinha_bnu_@hotmail.com

Anônimo disse...

Carla Cristiane Tomaz

carlinha_bnu_@hotmail.com

Anônimo disse...

Michele Theiss
e-mail: michele_theiss@hotmail.com

Darci Freygang Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria mto de ir ao cinema.
Darci Freygang
Dfreygang@yahoo.com.br
13 de Junho de 2013

Marcelo Michalack disse...

Marcelo Diego Michalack
marcelomichalack@gmail.com

Anônimo disse...

Pedro Roberto Soeira - pedrinhogdf@hotmail.com

Anônimo disse...

assisti no Arcplex essa semana Veloses bem que podia ganha pra assitir Depois da Terra.
Rodrigo Ignácio
rodrigo.ignacio@ig.com.br

Anônimo disse...

Diego Lopes - dlbatosa@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!
malvesiebert@hotmail.com

Anônimo disse...

Adair José Borges
adair.dani.thuany@hotmail.com


abraços

Adair Jose Borges disse...

Adair Jose Borges...
adair.dani.thuany@hotmail.com


abraços

Anônimo disse...

Adair jose borges
adair.dani.thuany@hotmail.com

Maxsuel disse...

Maxsuel Pereira da Silva Mafra

wollkker@hotmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva
Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva
Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva
Maicon.krol@gmail.com

Unknown disse...

Maicon Almeida da Silva
Maicon.krol@gmail.com

Anônimo disse...

To sem dinheiro pra comprar um ingresso, queria muito ganhar!!!

fabiano mazui garcia

fmazui07@hotmail.com

Anônimo disse...

To sem dinheiro pra comprar um ingresso, queria muito ganhar!!!

fabiano mazui garcia

fmazui07@hotmail.com

Anônimo disse...

To sem dinheiro pra comprar um ingresso, queria muito ganhar!!!

fabiano mazui garcia

fmazui07@hotmail.com

Anônimo disse...

acompanhar o blog do jaime já é bom, e ainda poder ganhar um ingresso pro arcoplex fico melhor ainda.Eu quero meu ingresso kkkk
diego augusto barcelos da silva
diego-barcelos@bol.com.br

olivex disse...

Alex de Oliveira
alexsme@gmail.com

olivex disse...

Alex de Oliveira
alexsme@gmail.com

olivex disse...

Alex de Oliveira
alexsme@gmail.com

Gustavo disse...

Gustavo Cesar Mazzo - gustavo_krt@hotmail.com

Thaíse G Duarte disse...

Thaise Gabriele Duarte - thaisegabrieleduarte@hotmail.com

Jean Cleber disse...

Eu quero!!!!

Jean Cleber Machado Matilde
jeanclebermm.mac@gmail.com

Anônimo disse...

Kelly Jaqueline Meyer

kelly.bnu@pop.com.br

Anônimo disse...

eu quero..
SAMARA SOARES
email : samaraeclaudio_sch@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero..
SAMARA SOARES
email : samaraeclaudio_sch@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Jacqueline Weege Ignacio
jacque.weege@gmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime tudo de bom.

Eu quero ingresso para o cinema.

Cleusa B.Duarte
email:cleu.duarte@hotmail.com

Maxsuel disse...

Maxsuel Pereira Da Silva Mafra

maxsuel_psm@hotmail.com

Antonio Dognini disse...

É meu :D

Antonio P. Dognini
antonio@dogniniltda.com.br