quarta-feira, 19 de junho de 2013

Veja quem ganhou um par de ingresso para assistir a palestra de Gustavo Cerbasi hoje dia 19/06 às 20h no Teatro Carlos Gomes. O palestrante é autor do best-sellers "Casais inteligentes enriquecem juntos".

Veja quem ganhou um par de ingresso para assistir a palestra de Gustavo Cerbasi hoje dia 19/06 às 20h no Teatro Carlos Gomes. 
*
A VENCEDORA DA MELHOR FRASE É (ELA GANHOU 2 INGRESSOS PARA HOJE):
Danielle 

"Acredito que um casal unido é a melhor forma de representar o amor, e é isso que eu e o meu namorado representamos. Somos amigos, confidentes, parceiros, amados e com o mesmo objetivo, de constituir uma família..E através do livro já estamos conseguindo traçar algumas metas..mas com a palestra seria perfeito, conseguiriamos aprender com melhor eficácia e assim colocar em prática!!"
(aglahemendes@yahoo.com.br)

*

Blog do Jaime e Unicred Blumenau vai levar 1 casal para assistir a palestra de Gustavo Cerbasi hoje dia 19/06 às 20h no Teatro Carlos Gomes. O palestrante é autor do best-sellers "Casais inteligentes enriquecem juntos". Deixe seu comentário no blog com nome e e-mail e responda porque você quer 1 par de ingresso: Sorteio será hoje de manhã, por tanto, corra e deixe seu comentário.
*
Unicred Blumenau apresenta palestra de Gustavo Cerbasi no Teatro Carlos Gomes. O palestrante é autor do best-sellers "Casais inteligentes enriquecem juntos".

*
Autor de best-sellers como "Casais inteligentes enriquecem juntos" e "Cartas a um jovem investidor", o consultor financeiro Gustavo Cerbasi vem à cidade para participar de um evento da Unicred Blumenau. No dia 19 de junho, Cerbasi ministra uma palestra no Teatro Carlos Gomes, em um evento alusivo aos 20 anos da cooperativa. Conhecido em todo o país por ter acumulado R$ 1 milhão aos 31 anos, Cerbasi chegou a outros números expressivos: mais de 1,5 milhão de livros vendidos, sempre com foco na autoajuda. O segredo de sucesso, segundo ele, é o planejamento com renúncias e metas bem estabelecidas. “Riqueza não é volume patrimonial, é equilíbrio. Tem gente rica com salário mínimo, tem gente em dificuldades com R$ 50 mil”, afirma Cerbasi. A palestra é exclusiva aos cooperados.

7 comentários:

Unknown disse...

Merecemos os ingressos por crescermos dia a dia juntos em todos os aspectos importantes de nossas vidas, inclusive no âmbito familiar!

Unknown disse...

Tenho algumas ideias e gostaria de me expressar melhor com meu esposo para crescermos juntos. Essa palestra poderia ajudar bastante.

Unknown disse...

Tenho algumas ideias e gostaria de me expressar melhor com minha esposa para crescermos juntos. Essa palestra poderia ajudar bastante.

Unknown disse...

Tenho algumas ideias e gostaria de me expressar melhor com minha esposa para crescermos juntos. Essa palestra poderia ajudar bastante.

Brubs disse...

Nós merecemos o par de ingressos porque estamos no início da nossa caminhada familiar, costruindo os alicerces que servirão de sustento para o nosso futuro. Acredito que uma vida bem planejada é muito melhor de ser vivida, e quero isso para mim e meu noivo. Que cresçamos juntos, enriqueçamos, mas sem esquecer dos fundamentos que sustentam as boas e duradouras relações.

Danielle disse...

Acredito que um casal unido é a melhor forma de representar o amor, e é isso que eu e o meu namorado representamos. Somos amigos, confidentes, parceiros, amados e com o mesmo objetivo, de constituir uma família..E através do livro já estamos conseguindo traçar algumas metas..mas com a palestra seria perfeito, conseguiriamos aprender com melhor eficácia e assim colocar em prática!!

(aglahemendes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Quero ganhar o par de ingressos, pois eu e meu noivo, estamos iniciando a vida conjugal, e sabemos que teremos muitas dificuldades pela frente, iniciamos a construção da nossa casa, e realmente é algo complicado, e temos que cuidar para que essas situações não abalem o relacionamento.

deia.mafra@gmail.com