quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Filme "MONSTROS" vai ter a sua grande estreia no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu neste final de semana. E o Blog do Jaime leva você ao cinema. Deixe uma frase criativa no comentário do Blog com seu nome e e-mail. Boa sorte. Serão 6 sorteados!

O Filme "MONSTROS" vai ter a sua grande estreia no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu neste final de semana. E o Blog do Jaime leva você ao cinema. Deixe uma frase criativa no comentário do Blog com seu nome e e-mail. Boa sorte. Serão 6 sorteados!
*

Divulgação dos 6 nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 21/06/2013.

*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

47 comentários:

Patricia disse...

Own eu sou uma pessoa madura até saber que vai ter um novo filme Monstros S.A então o melhor blog do Brasil vai me dar ingresso pra eu poder assistir o melhor filme de animação do Mundo.
Patricia - patriciarosangela@ymail.com

Marlon disse...

Sou universitário e quero ver meus colegas de classe no cinema...

Marlon
marlon.tiedt@gmail.com

Marlon disse...

Sou universitário e quero ver meus colegas de classe no cinema...

Marlon
marlon.tiedt@gmail.com

Adriana disse...

eu queroooo
:)

Adriana Wolf bastos
adribastos@hotmail.com

Maico disse...

euuu queroo

Maico Garbari
maicogarbari@hotmail.com

Adriana disse...

Pra ver que os monstros são bonzinhos...pelo menos na ficção.

Adriana Wolf Bastos
adribastos@hotmail.com

Anônimo disse...

Jaime, meu filho e meu marido também querem ir ao cinema assistir o filme Monstros!!! Preciso de ingresso pra eles também, rsrsrs. (ass: Zuleica)
EDUARDO SOARES CUNICO e JOÃO CARLOS CUNICO
joao.cunico@hotmail.com
zuleicamsc@hotmail.com

Débora Veras disse...

Débora C. Silva Veras

debora.vsc@hotmail.com

Ana Padilha disse...

No blog do Jaime, Todo dia. É dia de Cinema!!!!
Ana Cristina Becker Jacinto Padilha
anacristinamoda@hotmail.com

Malve disse...

Nos dias de hoje, rir, é a melhor
opção, ainda mais quando não
precisa pagar!Adoro Monstros S.A.
malvesiebert@hotmail.com

Mª Eduarda Padilha disse...

Cinema é diversão, é cultura, é arte, é a vida da gente passando numa tela gigante!!
Maria Eduarda Padilha
engenharia@ecoblu.com.br

Anônimo disse...

Euuuu

KAtia L. C. Schwanke
kcosta.bnu@gmail.com

Anônimo disse...

Quero ir ao cinema, para mostrar para meus filhos que os monstros da ficção são melhores que muitas pessoas da vida real.

Katia L.C. Schwanke
kcosta.bnu@gmail.com

Anônimo disse...

Michele

Meu filho ama Monstros SA e seria muito bom poder levar ele para o cinema por conta do Jaime :D

eu.souza@gmail.com

JEAN JAQUES disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

JEAN JAQUES disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Anônimo disse...

JANAINA CLEA JAQUES GRETTER

nynajaques@terra.com.br

Anônimo disse...

FABIO AMARAL CORREA

fabio1ac@ig.com.br

Unknown disse...

Em época de provas na faculdade, o filme deveria se chamar "Monstros da Universidade", até porque provas de final de semestres são bichos de sete cabeças!
Kainã - kaina_raimundo@hotmail.com

Unknown disse...

Em época de provas na faculdade, o filme deveria se chamar "Monstros da Universidade", até porque provas de final de semestres são bichos de sete cabeças!
Kainã - kaina_raimundo@hotmail.com

Unknown disse...

Em época de provas na faculdade, o filme deveria se chamar "Monstros da Universidade", até porque provas de final de semestres são bichos de sete cabeças!
Kainã - kaina_raimundo@hotmail.com

Unknown disse...

Em época de provas da faculdade, o filme deveria se chamar "Monstros da Universidade".
Até porque as provas finais são Bichos de Sete Cabeças!

Anônimo disse...

Eu quero Jaime!!!

Preciso ver o sorriso estampado no rosto da minha filha, isso alimenta minha alma, me da mais forças de batalhar por um mundo melhor!

lu_st@terra.com.br
Luciane Stahnke Negretto

Anônimo disse...

Eu quero!!!

fabricio.negretto@terra.com.br

FABRICIO NEGRETTO

OKTOBERBLOG disse...

Ricardo Brandes
historiasdeoktober@hotmail.com

Unknown disse...

Meu filho de 5 anos,quer muito ir ver o filme... fazer buuuuu virou rotina pra ele depois de ver o primeiro filme ...queremos muito ir
deiaramos_@hotmail.com

Michele disse...

Ehhhh! Quero ganhar um ingresso pra levar os meus monstrinhos queridos Nathalia e Gustavo pra assistirem Universidade Monstros!
=D
elpanini@terra.com.br

Paulinha disse...

Bom dia.
Eu adoraria ser a premiada para assistir os Monstros, sou eternamente uma criança se referindo a filmes de animação, sou viciadinha em desenhos e sempre assisto os desenhos lançados e graças ao Blog do Jaime estou concorrendo.
Grande abraço
afreitasmelo@gmail.com

Fabi Lange Brandes disse...

Todos temos nossos medos durante a época da faculdade, ATÉ OS MONSTROS!!!!!!!!! Quero ver isso bem de pertinho.... :)

Fabiana Lange Brandes

fabi_lange@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O melhor blog da região, vai me dar um presentão- um ingresso para Monstros , vai deixar meu filho empolgadão!

Luiza
luizamarlo@yahoo.com.br

Unknown disse...

porque os sonhos que temos sobre monstros podem se tornar realidade, em termos uma escola de monstros kkkkk

Raniel Borges raniel.borges@hotmail.com

Unknown disse...

porque os sonhos que temos sobre monstros podem se tornar realidade, como uma escola de monstros kkkk

Raniel Borges
raniel.borges@hotrmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime e Arcoplex trazem juntos informação e diversão, e ainda me dão um presentão!

Fernando Dorow
fernandowizard@hotmail.com

Unknown disse...

Blog do Jaime e Arcoplex trazem juntos informação e diversão, e ainda me dão um presentão!

Fernando Dorow
fernandowizard@hotmail.com

Anônimo disse...

O melhor blog de notícias ainda nos leva pro cinema uhullll!!!!

Jean Cleber Machado Matilde

jeanclebermm@hotmail.com

SIMONE/YASMIN disse...

QUERO LEVAR MINHA FILHA PRO MUNDO DA FANTASIA ,E SONHOS AONDE PODEMOS TAMBÉM APROVEITAR E NUNCA DEIXARMOS DE SER UM POUCO DE CRIANÇA DENTRO DE NÓS.

*JOSI* disse...

gostaria de saber como os dois monstros mais fofos se conheceram...e como podemos encontrar um grande amigo na universidade...

josiane
josiane_amaro@hotmail.com

Carla disse...

Carla Cristiane Tomaz

carlinha_bnu_@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queria muito ganhar um ingresso!!!

fabiano mazui garcia

fmazui07@hotmail.com

ThiagoAlquini disse...

agora vai!!

Thiago Alquini
thiagoalquini@gmail.com

Maxsuel disse...

Maxsuel pereira da Siva Mafra



maxsuel_psm@hotmail.com

Unknown disse...

Ainda não sou uma universitária,mas,eu acho que se eu ver este filme eu irei ver como será a minha vida na universidade,e ainda eu me divertirei muito mais quando eu chegar lá!
Obrigada pela sua atenção...

Giulia Straube Franzói

Email:giuliastraubefranzoi@gmail.com

Unknown disse...

Ainda não sou uma universitária,mas,se eu ver este filme eu verei como é uma vida na universidade,e ainda eu me divertirei muito mais quando eu chegar lá...

Obrigada pela sua atenção...

Giulia Straube Franzói

Email:giuliastraubefranzoi@gmail.com

Anônimo disse...

Diante de toda essa tensão dos protestos, rir com o filme "Monstros" é a melhor opção e o Blog do Jaime te proporciona a melhor terapia relaxante com a seção de cinema do cinema Arcoplex park Europeu!

Iara P. Spolaor
iara_spolaor@hotmail.com

graece disse...

Monstros no telão é pura diversão! Claro que na ficção e com pipoca de montão!
Grace - gracehelen_m@hotmail.com

graece disse...

Monstros no telão são pura diversão, claro que na ficção e com pipoca de montão!
Grace - gracehelen_m@hotmail.com

Sabrina de Oliveira Bublitz disse...

Euuuu querooo Jaime!!!!Vou presentear meu irmãozinho de 6 anos que vai amaaaaaar.Monstros de montão e sorriso no rosto do irmão!!!EU QUEROOOOO
sabrina2008bina@hotmail.com