domingo, 16 de junho de 2013

Jovem de 16 anos de Gaspar morre após cair em uma ribanceira fazendo trilha de moto. Junior Alex Piaia está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida no Gaspar Alto e o sepultamento será hoje às 16h30min.

Jovem de 16 anos de Gaspar morre após cair em uma ribanceira fazendo trilha de moto.
 Junior Alex Piais está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida no Gaspar Alto e o sepultamento será hoje às 16h30min.

AS GUARNIÇÕES DOS BOMBEIROS DE GASPAR CHEGARAM NO LOCAL E CONSTATARAM UMA QUEDA DE MOTOCICLISTA EM RIBANCEIRA ENVOLVENDO A MOTO BROS, VERMELHA, PLACA MKW-4601, DE GASPAR, CONDUZIDA PELO MENOR JUNIOR ALEX PIAIA DE 16 ANOS, QUE ESTAVA CAÍDO PRÓXIMO A UM RIACHO. O PACIENTE ESTAVA, CONSCIENTE, ORIENTADO, APRESENTAVA SINAIS E SINTOMAS DE TRAUMATISMO CRANIANO ENCEFÁLICO, FRATURAS NOS MEMBROS INFERIORES E SUPERIORES ESQUERDO, FERIMENTO CORTO CONTUSO NO ABDOMÉM).
 FOI IMOBILIZADO, RESGATADO DA RIBANCEIRA E CONDUZIDO AO HOSPITAL DE GASPAR PARA ATENDIMENTO MÉDICO, MAS NÃO RESISTIU E VEIO A FALECER.

CIDADE : GASPAR 
BAIRRO: GASPARINHO 
RUA: FREI SOLANO 
HORA: 15:56 DIA: 15/06/13. Informações Bombeiros de Gaspar.
*
NOTA DE FALECIMENTO - FUNERÁRIA HAAS
JUNIOR ALEX PIAIA
Idade: 16
Data falecimento: 15/06/2013
Local velório: Capela Nossa Senhora Aparecida / Gaspar Alto
Local sepultamento: Cemitério de Gaspar Alto
Data: 16/06/2013
Horário: 16:30


7 comentários:

Unknown disse...

Lamento pelo falecimento do garoto. Conforme informações da familia, não havia médico de plantão e vaga em hospitais da região. Até quando iremos pagar impostos e quando carecemos de atendimento, ficamos refém de um sistema falido e que ninguém é responsabilizado por esta situação?

Unknown disse...

Lamentamos a perda desse garoto. Triste saber que os bombeiros fizeram seu trabalho conforme a nota. Até quanto iremos conviver com hospitais que não tem se quer um médico plantonista, falta de vagas em outros hospitais? Os impostos são cobrados e quando se trata de aplicação dos mesmos não temos o respaldo necessário. Quando os governantes tratarão a saúde em segundo plano e quantas vidas ainda teremos que perder por incompetência do poder público.

diego disse...

Eu conhecia ela imagina uma pessoas querida por todos companheiro de balada gente boa se dava bem com todos ao seu redor.Confesso que ainda nao caiu a ficha ver ele naqla situaçao que vi hj ate qdo vamos perder vidas por causa dessa saude publica que esta uma merda que gastao milhoes bilhoes em estadio e deixam pessoas morrer por falta de medicos em hospitais esse cara vai fazer mta falta nao so p mim pra todos ao seu redor vai com Deus Junior vc e mais uma estrela q iluminara a gente nesse ceu

Unknown disse...

É uma vergonha !!! Pagamos os impostos mais caros do mundo e quando precisamos dos recursos oferecidos pela união, somos somente mais um número para as estatísticas !!! Isto não chega a ser nem um Ambulatório e muito menos um Hospital, isto é uma grande falta de vergonha na cara, uma tremenda cara de pau dos nossos governantes !!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

Dói demais a perda desse garoto, que era tranquilo, educado, estudioso, e com um futuro de sucesso pela frente. Só quem conheceu ele sabe a dor da perda.
Indignada e revoltada com a saúde desse país, mas isso não muda pois os governantes desse país não precisam utilizar o SUS! Fique em paz Junior e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

Unknown disse...

Lamento muito a morte desse menino, mas o que mais me entristece e incomoda mesmo, é saber que os pais, cientes de que ele andava em alta velocidade e que não tinha idade e nem habilitação para isso, ainda assim deixavam um menor conduzir a moto! Infelizmente não é o único e com certeza não será o último a ser vítima de imprudências.