quarta-feira, 12 de junho de 2013

Uma casa ficou totalmente destruída em um incêndio nesta madrugada no bairro da Velha perto do Parque Ramiro Ruediger.

      Uma casa ficou totalmente destruída em um incêndio nesta madrugada no bairro da Velha perto do Parque Ramiro Ruediger.
*
Hoje dia 12/06/2013 às 03:58h, na rua Pastor Antônio Lemos, bairro Velha, houve um incêndio em residência de madeira. Até o envio deste relatório guarnições do Corpo de Bombeiros ainda permanecem no local do sinistro.
*
Fonte: Bombeiros de Blumenau.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Jaime, pergunta para os bombeiros quanto tempo eles demoram para atender a ocorrência? Parece difícil de acreditar que eles estavam tão próximo do local. Uma vergonha, poderiam ter evitado a queima total do estabelecimento..

Anônimo disse...

Olá Terezinha! Que mania feia de brasileiro sempre reclamar do tempo de atendimento dos BOMBEIROS. por favor, me poupe. Você acha que os Bombeiros vão primeiro tomar café ou fazer qualquer outra coisa antes de sair para atender as ocorrências? Por favor, não coloque em dúvida o trabalho da instituição com maior credibilidade no mundo! Antes de criticar, vá até o Corpo de Bombeiros mais perto de sua residência e saiba como funciona o serviço desses profissionais. Uma vergonha é pessoa que não tem conhecimento do assunto querer se entrometer nele. Você deve ter sua profissão, então achas correto alguèm que não é de sua área criticar seu serviço???