terça-feira, 11 de junho de 2013

Motocross: Beto Carrero World recebe 2ª etapa do Arena CROSS 2013. Será dia 29 de junho sábado. Ingresso: 2kg de alimentos (feijão ou arroz).

Motocross: Beto Carrero World recebe 2ª etapa do Arena CROSS 2013. 
Será dia 29 de junho sábado.
 Ingresso: 2kg de alimentos (feijão ou arroz). 

BCW recebe etapa do Arena Cross 2013.
Competição acontece no sábado, 29 de junho e receberá pilotos do Brasil e estrangeiros em cinco categorias.
Depois dos melhores pilotos do mundo acelerarem forte em maio, no Mundial de Motocross, agora é a vez do som dos motores voltarem a dominar o Beto Carrero World, pois no próximo dia 29 de junho, o Parque receberá a segunda etapa do Arena Cross 2013.
Pilotos de motocross vão participar da competição na disputa pelas primeiras posições em cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc. Os treinos iniciam às 14 horas e as provas a partir das 19h30.
A competição, além de ser um importante evento para os apaixonados por velocidade, também é um oportunidade de se exercer a cidadania, pois os ingressos para assistir a disputa serão um quilo de alimento não perecível.

A competição
O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda e neste ano chega a sua 15° edição, se consagrando como uma das mais importantes e tradicionais competições do motociclismo no País.
A temporada 2012 foi um sucesso, concretizada com uma grande estrutura e provas de alto nível, protagonizadas por cerca de 100 pilotos das 05 categorias participantes, vindos de 12 Estados brasileiros.
Único no Brasil, o evento é famoso por proporcionar um verdadeiro show de luzes, som e efeitos especiais, embalado por disputas emocionantes nas pistas.
Em sua última temporada, mais de 45 mil pessoas lotaram as arquibancadas das arenas torcendo pelos campeões e arrecadaram mais de 27 toneladas de alimentos.
A competição tem patrocínio de Mobil, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Fesporte; co-patrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e Revista da Moto!. Apoio do Beto Carrero World, Prefeitura de Penha, rádio Transamérica FM e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo).

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:

Serviço:
Arena Cross - 2ª etapa
Data: 29/6/2013
Cidade: Penha (SC)
Local: Beto Carrero World
Hora: Treinos: 14 horas - Provas: 19h30
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)

· Fonte: VIPCOMM Agência de Comunicação
Informações Beto Carrero World: 
(47) 3261-2222

Nenhum comentário: