sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2º RALLY de Blumenau e 3ª Etapa do 5º Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos. Dias 13 e 14 de Setembro. Largada será no Hotel SESC do Salto do Norte.

2º RALLY de Blumenau e 3ª Etapa do 5º Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos. 
Dias 13 e 14 de Setembro. Largada será no Hotel SESC do Salto do Norte.


Com inscrições já abertas, a terceira etapa do quinto Campeonato Brasileiro de Regularidade para Veículos Históricos (CBR) – 2º Rally de Blumenau já tem seu calendário de atividades fechado. O evento acontece nos dias 13 e 14 de setembro, em Blumenau, Santa Catarina.

Organizado pelo Blumenau Autos Veteranen Club (BAVC), a programação do rally começa na sexta-feira (13), das 15h às 20h, no Shopping Park Europeu (Via Expressa Paul Fritz Kuenrich, 1600, Bairro Itoupava Norte Blumenau) com a recepção dos inscritos, entrega do material e vistoria obrigatória dos veículos.

No sábado (14), às 8h, acontece a abertura oficial do evento e o briefing da prova. A largada do primeiro carro será às 9h01, no Hotel Sesc (Rua Udo Deeke, 1330 - Bairro Salto do Norte, Blumenau/SC). Durante o percurso os participantes poderão aproveitar de diversas atrações turísticas e culturais.

O almoço será em Pomerode, onde os competidores serão recepcionados pela Banda Municipal com apresentação de um Grupo Folclórico. A chegada do primeiro veículo está programada para as 16h30, no Shopping Park Europeu, com o recolhimento dos GPS’s. A solenidade de premiação com o jantar de confraternização estão marcados para as 20h, no salão social do Hotel Sesc.

As inscrições na 3ª Etapa do V CBR 2013 – 2º Rally de Blumenau podem ser feitas AQUI .

Para consultar o regulamento desta etapa CLIQUE AQUI

O CBR é organizado pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) e faz parte do calendário oficial de provas da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação – (32) 3212-0680

Nenhum comentário: