terça-feira, 3 de setembro de 2013

Abutres de Luto: Motociclista Marcionei Flávio da Silva de apenas 38 anos morreu em Blumenau após bater com sua moto Harley Davidson na Avenida Marthin Luther nesta segunda-feira. O velório acontece na Capela do Fidélis e o sepultamento será no Cemitério Parque Jardim da Saudade na BR-470 bairro Fortaleza.

Abutres de Luto: Motociclista Marcionei Flávio da Silva de apenas 38 anos morreu em Blumenau após bater com sua moto Harley Davidson na Avenida Marthin Luther nesta segunda-feira.
O velório acontece na Capela do Fidélis e o sepultamento será no Cemitério Parque Jardim da Saudade na BR-470 bairro Fortaleza.
*
O motociclista Marcionei Flávio da Silva foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu e acabou falecendo.
Segundo informações, ele fazia parte da Equipe dos Abutres do bairro Fortaleza em Blumenau.

4 comentários:

dora oliveira disse...

Meus sentimentos a todos familiares.Que Deus o receba de braços abertos.

Vanderlei João da Luz disse...

Meus sentimentos a família ao MC Abutres por mais esta perda irreparável.

GRAZIELA disse...

ESTAMOS TODOS DE LUTO!!!! ELE ERA UMA PESSOA E UM PRIMO SENSACIONAL ...VAMOS SEMPRE TE TER NO CORAÇÃO!
GRAZI

Anônimo disse...

MEUS SENTIMENTOS AOS AMIGOS E FAMILIARES. TIVE A INFELICIDADE DE PASSAR NO LOCAL NA HORA EXATA DO ACIDENTE E COMO TAMBÉM SOU MOTOCICLISTA APROVEITO PARA LEMBRAR AOS COLEGAS QUE CURTEM O MOTOCICLISMO A IMPORTANCIA DE PERDERMOS ALGUNS SEGUNDOS A MAIS E PRENDERMOS DE MANEIRA CORRETA O CAPACETE, POIS NA MINHA OPINIÃO O MOTIVO DO FALECIMENTO DO COLEGA FOI QUE O CAPACETE DELE SE DESPRENDEU O ELE FOI PROJETA AO CHÃO SEM QUALQUER PROTEÇÃO NA CABEÇA. O CORPO NÃO APRESENTAVA OUTROS SINAIS DE FRATURAS. ACREDITO QUE NÃO FOSSE O FATO DO CAPACETE TER SE SOLTADO, NÃO TERIA PASSADO DE UM SUSTO.
JAIRO