terça-feira, 3 de setembro de 2013

Veja as fotos onde um caminhão saiu da pista e atingiu uma casinha de chapas na Rua Dr. Pedro Zimmermann na Itoupava Central em Blumenau perto do Viaduto da Mafisa. Fotos de Romelito Oliveira.

Veja as fotos onde um caminhão saiu da pista e atingiu uma casinha de chapas na Rua Dr. Pedro Zimmermann na Itoupava Central em Blumenau perto do Viaduto da Mafisa.
 Fotos de Romelito Oliveira. O acidente foi por volta das 17h30 desta terça-feira dia 03/09/2013 e causou um grande congestionamento. Não houve feridos.
Foto de Romelito Oliveira
Foto de Romelito Oliveira 

7 comentários:

Anônimo disse...

So assim mesmo pra desmanchar aquele casebre bem na entrada da cidade. Coisa ridicula que a prefeitura nao enxerga.

Bruna Maffei disse...

Ridículos são aqueles ciganos, ali perto do trevo da mafisa, isso sim a prefeitura deveria tirar!

Anônimo disse...

nOSSA SE NÃO ME ENGANO TINHA ATÉ UMA PESSOA MORRRANDO ALI, SEI QUE ALI NÃO É LUGAR MAIS ONDE VAI MORRAR AGORA NESSE FRIO ... PENSA SOMOS TODOS HUMANOS E NÃO IMPORTA O QUE TEMOS LUTAM CONFORME PODE PRA SOBREVIVER, FEIO MESMO É AS PESSOAS OLHAREM SÓ O NARIZ DOS OUTROS E NÃO SE ENXERGAM, FEIO É ROUBAR OU MATAR...

Agnaldo Esteção disse...

Isto mesmo Bruna Maffei,,pois ali naquela casinha ficava homens trabalhadores que esperavam algum caminhão parar para poderem ir descarregar o mesmo,,e ganhar seu ganha pão,,e embaixo da casinha tinha um senhor que fez aquilo de moradia,e acabou perdendo o pouco que tinha,,agora aqueles ciganos sim são uma vergonha.

Daniela disse...

Homens trabalhadores? Por favor né, até poderia ter um senhor, ou até uma família como falaram, mais agora aqueles homens que ficavam ali? Ficavam coçando o dia inteiro, bebendo, jogando baralho e sujando toda a mata lá em baixo, só fazendo lixo e mais lixo.

Anônimo disse...

Nossa eu moro bem perto...

Anônimo disse...

Pelo menos tinha que cobrar o iptu e foz o esgoto kkkkkkk. pensa no serviço bom ficar jogando o dia inteiro por isso o brasil esta assim não vai pra frente.