quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BEC venceu de virada o Oeste de Canelinha no Estádio do Sesi em Blumenau. Placar ficou BEC 4 x 1 Oeste. Público de 268 pagantes e renda de R$ 4.505,00. Próximo jogo será dia 11/09 quarta-feira em Itajaí contra o Navegantes.

BEC venceu de virada o Oeste de Canelinha no Estádio do Sesi em Blumenau. 
Placar ficou BEC 4 x 1 Oeste. Público de 268 pagantes e renda de R$ 4.505,00.
Próximo jogo será dia 11/09 quarta-feira em Itajaí contra o Navegantes.

Foto cedida gentilmente pelo fotógrafo profissional Denner William.



Em uma noite fria de quarta-feira, o Blumenau Esporte Clube recebeu o Oeste de Canelinha no Sesi, mostrou um bom futebol, porém não conseguiu marcar no primeiro tempo, apesar das muitas chances.
Quem saiu na frente abrindo o placar foi o Oeste, com Lucas que marcou aos 25 minutos! O destaque na equipe do Oeste foi goleiro Amauri, que tanto no primeiro, como no segundo tempo fez boas defesas, mas ainda assim não conseguiu segurar o placar, e acabou sofrendo 4 gols somente no segundo tempo! 
O atacante Matheus Guerreiro, logo aos 5 minutos do segundo tempo empatou a partida! Quem mais uma vez mostrou um bom futebol foi o centroavante Negreiros, que marcou duas vezes para o Blumenau, aos 25 e 43 minutos do segundo tempo! Antes dos gols de Negreiros, Marquinhos tabelou com ele e deixou o seu no fundo da rede aos 23 minutos! 



Outros jogos realizados na noite de quarta:
Maga 0 x 6 Inter
Pinheiros 3 x 1 Navegantes

O BEC folga na próxima rodada, e volta a jogar dia 11/09 ás 20:30 contra o Navegantes em Itajaí, hoje é o segundo colocado na tabela de classificação com 13 pontos, ficando atrás apenas do Inter de Lages que tem 13 pontos também, porém tem um saldo de 12 gols contra 8 do Blumenau!

Edson Goll 
Assessoria de Imprensa 
BEC - Diretoria 2013

3 comentários:

Lchoko disse...

Dale dale dale dale dale dale
BEC!!!!!!!!!
Dale dale dale dale dale dale TRICOLOR!!!!

Lchoko disse...

Dale dale dale dale dale dale BEC!!!!!!!!!
Dale dale dale dale dale dale TRICOLOR!!!!

Anônimo disse...

O Blumenau tem que ir atras desse goleiro do Oeste o muleke fechou o gol!!!!!!!!!