quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Desafio para o Guinness Book: Blumenauense Valério Alves irá pedalar por 12 horas ininterruptas de costas (sentado no guidão) de sua bicicleta. Será domingo no Parque Ramiro Ruediger da meia noite até o meio dia.

Desafio para o Guinness Book: Blumenauense Valério Alves irá pedalar por 12 horas ininterruptas de costas (sentado no guidão) de sua bicicleta. 
Será domingo no Parque Ramiro Ruediger da meia noite até o meio dia.
Foto de Jaime Batista da Silva (Valério Alves - artista, publicitário e ciclista)

 No próximo dia 15 de setembro o publicitário Valério Alves cumprirá a terceira fase do seu projeto de tentar entrar para o Guinness Book, o livro mundial dos recordes. Ele tentará pedalar 12 horas ininterruptas, de costas (sentado sobre o guidão) na categoria conhecida como biking backwards.

O publicitário concluiu com êxito as duas primeiras etapas: em novembro de 2012, quando conseguiu concluir 45,9km durante o 6º Desafio Marcio May de Ciclismo em Rio do Sul; e em abril de 2013, quando pedalou por seis horas consecutivas exatos124 km no Parque Ramiro Ruediger em Blumenau. O objetivo de Valério Alves é ficar mais próximo do Guinness e pedalar, de costas, por 12 horas ininterruptas (em torno de 600 voltas na pista do Parque Ramiro Ruediger).

O Projeto PEDALA VALÉRIO tem como foco um trabalho social e nesta etapa conta com a parceria da Abludef , entidade que receberá parte das vendas de camisetas no dia do evento.

Apesar dos apoios importantes já recebidos, Valério precisa de patrocínios para que consiga êxito tentar quebrar quatro recordes mundiais na categoria. Acesse o site e conheça mais detalhes: www.peladavalerio.com.br

O que? Pedalar 12 horas (de costas), rumo ao Guinness Book
Quando? Dia 15 de Setembro de 2013
Horário: Da meia noite às 12 horas
Local: Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau
*
Maiores informações
PEDALA VALÉRIO
Rosane Martins (47) 9104-5555
Valério Alves: (47) 9242-5261

Nenhum comentário: