quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atenção crianças: Shopping Park Europeu da Via Expressa traz universo do Cartoon Network para Blumenau. De 5 a 15 de setembro das 14h às 19h30 com entrada gratuita.

Atenção crianças: Shopping Park Europeu da Via Expressa traz universo do Cartoon Network para Blumenau. De 5 a 15 de setembro das 14h às 19h30 com entrada gratuita.

Shopping Park Europeu traz universo do Cartoon Network para Blumenau.

Já imaginou cuidar do visual no Salão das Meninas Superpoderosas ou ajudar o Ben 10 a salvar o planeta? Estes são os sonhos de muitas crianças entre quatro e 12 anos. A boa notícia é que eles poderão virar realidade com a chegada do Toon City a Blumenau. Entre os dias 5 e 15 de setembro, o Shopping Park Europeu receberá um cenário interativo de 100 metros quadrados destinado aos fãs dos desenhos do Cartoon Network. O horário de visitação é das 14h às 19h30min e o espaço é aberto diariamente, inclusive aos finais de semana. O acesso é gratuito.
A brincadeira se divide em três espaços dedicados a diferentes animações do canal. No Salão de Cabeleireiro As Meninas Superpoderosas, a criançada poderá transformar o visual com vários adereços para o cabelo, como gel, glitter, spray, fitas, presilhas e tatuagens à base de água. Neste espaço também serão instalados computadores com jogos do desenho.
O tema da estação Salvando o Planeta com Ben 10 é a preservação do meio ambiente. Nela, as crianças se dividem em equipe para separar o lixo depositado por alienígenas, sempre respeitando a divisão universal da reciclagem (papel, vidro, acrílico, plástico e metal).
A garotada ainda poderá criar o seu próprio cenário no espaço Construindo o Cenário da Hora de Aventura. Divididos em duas equipes, os pequenos contarão com uma árvore cenográfica e quatro cubos para montar o novo ambiente.
A proposta da Toon City é inédita em Blumenau, que é uma das 11 cidades de todo o país a entrar no roteiro. A ação é resultado de uma parceria entre a rede Aliansce Shopping Centers e a NET TV a Cabo.

Shopping Park Europeu
Via Expressa Paul Fritz, Kuehnrich, 1600, Itoupava Norte, Blumenau (SC)
Telefone: (47) 3039-1900
E-mail: shoppingparkeuropeu@shoppingparkeuropeu.com.br

Nenhum comentário: