quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
Deixe seu comentário no Blog com uma frase sobre a promoção. Deixe seu e-mail e nome completo. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 06/09/2013.

VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.
*
O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.

27 comentários:

Unknown disse...

1 Ingresso do cinema já é meu ;)
pry_pds@hotmail.com
Priscila Pedroso da Silva

André Hass disse...

Andre Thiago Hass
Thiago.hass@gmail.com

Guilherme disse...

Jaime, guarda esse ingresso pra mim!
Guilherme Frederico Karsten
guikarsten@gmail.com

Rafael de Souza Mafra disse...

Rafael de Souza Mafra
rafa-mafra@uol.com.br

Esta promoção é 10!!
Grande Abraço Jaime!

Anônimo disse...

Filme Gente Grande 2, muitas risadas no cinema.

Adoro assistir filmes no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Rosana Hoefter
ro.h21@hotmail.com

Anônimo disse...

Cineminha do lado do meu amor é tudo de bom! Um ingresso já esta garantido né Ronie...

daniela_ronieconstantino@hotmail.com

Daniela Constantino. ;)

Maria Eugênia disse...

Só o Blog do Jaime para fazer a diversão do final de semana! Quero ingresso para o Arcoplex!!!

Maria Eugênia R. Schaefer
m.roussenq@gmail.com

Blumarcos disse...

Gente grande também gosta de ir ao cinema, aidna mais se contar com o apoio do Bolg mais visitado da cidade, o blog do Jaime.
blumarcos@hotmail.com

Michele disse...

Vai rolar um programa especial no final de semana com meu amor, vamos ao cinema Arcoplex!

Michele A. B. Wilbert
michele_0320@hotmail.com

Michele disse...

Vai rolar um programa especial no final de semana com meu amor, vamos ao cinema Arcoplex!

Michele A. B. Wilbert
michele_0320@hotmail.com

Michele disse...

Vai rolar um programa especial no final de semana com meu amor, vamos ao cinema Arcoplex!

Michele A. B. Wilbert
michele_0320@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sempre apoiando a cultura cinematográfica dos Blumenauenses e garantindo a diversão. Por uma cidade com mais sorrisos e informação. Blog do Jaime, trazendo para você a oportunidade de ganhar esta promoção :)))

Thaís Sevegnani
thaissevegnani@hotmail.com

Maiara disse...

Curtir um filme em família - R$50,00. Ganhar um ingresso do Bolg - Não tem preço ! HAHA

Maiara Polli
maia_polli@hotmail.com

Unknown disse...

Final de semana é dia de relaxar e curtir um cineminha que o Jaime vai me dar!

Julia Caroline Coelho
juliacarolinec@gmail.com

Unknown disse...

No final de semana vou relaxar e curtir um cineminha que o Jaime vai me dar!

Júlia Caroline Coelho
juliacarolinec@gmail.com

Anônimo disse...

Eu iria adorar ser presenteada com um ingresso do cinema Arcoplex pelo Blog do Jaime, pois faço aniversario dia 10/09.


Manuela Fernanda Lauer Albano
manuelafl@hotmail.com

Anônimo disse...

Final de Semana com Promoção de Cinema grátis é tudo de bom....só o Blog do Jaime nos proporciona!!!

Regiane Kutni
regianekutni@hotmail.com

Anônimo disse...

Só o Blog do Jaime para nos proporcionar uma Promoção de cineminha grátis no final de semana!!!
Regiane Kutni
regianekutni@hotmail.com

Ana Cândida disse...

Quero ir ao cinema com a promoção do Blog do Jaime!

ninhalucas@gmail.com

Unknown disse...

Mariana M. Ferretti
mmferretti@gmail.com

Essa promoção é nota 100!

Luana Laureth disse...

Pra mim pra mim!!
luana_laureth@hotmail.com
Luana Laureth Dobkowski

Anônimo disse...

Com o Jaime quero comemorar a independência de ir ao cinema sem pagar nada!
jmp_clei@hotmail.com
Juzisclei Padilha

Pâmela cristina disse...

Quero um ingresso ! Me dá me dá
pamelaa.cristina.1995@hotmail.com

Pâmela cristina disse...

Só o blog do Jaime dá ingresso, pra gente dar uma voltinha com a familia no cineminha!
Pamelaa.cristina.1995@hotmail.com

Anônimo disse...

Filmes bons para assistir e curtir com a família no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.


Fabiana Forbici Martins
fabiforbici@gmail.com

Fabiana Forbici Martins disse...

Filmes bons para assistir e curtir com a família no Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.


Fabiana Forbici Martins
fabiforbici@gmail.com