quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Atenção jovens entre 16 e 29 anos. Está aberto a pré-inscrição ao Programa Entra21 Blusoft, que forma jovens no setor de Tecnologia da Informação. O treinamento é gratuito e os participantes recebem material didático a auxílio transporte. Veja como se inscrever:

Atenção jovens entre 16 e 29 anos. Está aberto a pré-inscrição ao Programa Entra21 Blusoft, que forma jovens no setor de Tecnologia da Informação. 
O treinamento é gratuito e os participantes recebem material didático a auxílio transporte. 
Veja como se inscrever:

Já está aberto o período de pré-inscrição para o Entra21, desenvolvido pelo Blusoft e financiado pela Prefeitura de Blumenau, Governo do Estado e empresas da região do Vale do Itajaí. Para participar do programa, que forma jovens no setor de Tecnologia da Informação, é preciso ter entre 16 e 29 anos. Além disso, é necessário ter concluído ou estar cursando o ensino médio. O treinamento é oferecido gratuitamente e os participantes recebem material didático e auxílio transporte.
A pré-inscrição deve ser feita através do site www.entra21.com.br até o final do mês de abril. O processo de seleção dos candidatos compreende o preenchimento da ficha de inscrição e os candidatos previamente selecionados participarão de um módulo seletivo de 24 horas-aula, onde recebem o treinamento de desenvolvimento humano. Durante a formação, os candidatos serão observados por profissionais de Recursos Humanos, podendo ou não ser convidados a seguir no programa.
Ao todo são 300 vagas disponíveis, para cursos na área de Programação / Desenvolvimento de Sistemas, como JAVA, C#.NET, PHP, DELPHI. Ainda são oferecidas especializações nas áreas de Suporte-Helpdesk, Usuário Avançado, Design Gráfico e Produção Áudio-Visual. O início dos cursos está previsto para o mês de maio. Dependendo da formação escolhida, o período de duração vai de 3 a 5 meses.

O Entra21
O programa surgiu da necessidade de formação e reposição de mão-de-obra para o setor de informática do Vale do Itajaí, representado pelo Blusoft - Polo de Tecnologia da Informação e Comunicação da Região de Blumenau. Desde 2006, já foram formados mais de 2000 alunos e os índices de empregabilidade dos formandos é superior a 80%. O programa é destinado a jovens que estejam frequentando ou tenham concluído o ensino médio, residentes em Blumenau ou cidades vizinhas. O programa também reserva vagas para pessoas com deficiência.

Fonte: Edson Kestering, diretor de Desenvolvimento Econômico
Assessora de Comunicação: Talita Catie

Um comentário:

Unknown disse...

vlw pela dica vo me escrever