sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Tribunal de Justiça de SC informa que o Estádio do Sesi em Blumenau precisa de reparos, mas pode sediar os jogos. Então quem interditou o estádio?

Tribunal de Justiça de SC informa que o Estádio do Sesi em Blumenau precisa de reparos, mas pode sediar os jogos. 
Então quem interditou o estádio?
Foto de Jaime Batista da Silva

O Tribunal de Justiça vem a público esclarecer que a decisão do desembargador Gaspar Rubick, ao confirmar liminar do juízo da comarca de Blumenau, em ação civil pública promovida pelo Ministério Público em busca da regularização das dependências do Complexo Esportivo do Sesi, naquela cidade, envolve a obrigatoriedade daquela entidade em promover as adequações apontadas como necessárias em laudos anteriormente emitidos pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. 

Eventual descumprimento de prazos ou mesmo insurgência contra tal desiderato poderá acarretar multas e até mesmo a interdição física do estabelecimento esportivo, conforme consta na decisão da Justiça de 1º grau. 
Embora o Sesi tenha interposto agravo de instrumento no TJ com pedido de liberação de seu estádio, para poder negociar sua cessão ao Clube Atlético Metropolitano, não havia e não há – até este momento - comando judicial que determine a interdição do estádio (Agravo de Instrumento n. 2013.064421-1).

2 comentários:

Anônimo disse...

Já apareceram, já encomodaram,agora dão licença por favor que o metropolitano time que representa a cidade de blumenau precisa jogar.

Anônimo disse...

Já apareceram, já encomodaram,agora dão licença por favor que o metropolitano time que representa a cidade de blumenau precisa jogar.