quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resolvido o problema da queda de energia: Celesc informa que houve uma pane em um equipamento que está localizado na Itoupava Central e que o problema das quedas de energia na Rua Franz Volles e transversais está resolvido.

Resolvido o problema da queda de energia: 
Celesc informa que houve uma pane em um equipamento que está localizado na Itoupava Central e que o problema das quedas de energia na Rua Franz Volles  e transversais está resolvido. 
Foto do internauta e jornalista Rodrigo Vieira
*
O Blog conversou com o chefe da divisão técnica da Celesc no Vale do Itajaí, Valmir Dalbosco e o mesmo garantiu que o problema das quedas de energia elétrica que aconteceu desde domingo até nesta terça-feira no período entre às 20h às 23h na Rua Franz Volles e transversais foi resolvido. 

*

Atenção #CELESC : 

Voltou a faltar luz na Rua Franz Volles no bairro Itoupava Central em Blumenau. Já é o terceiro dia com queda de energia no período da noite. O que está acontecendo???
Veja a foto enviada pelo jornalista Rodrigo Vieira.
*
Vários internautas estão reclamando nas redes sociais e dizem que estão ligando no 0800 da CELESC e ninguém atende. Eu mesmo tentei ligar e nada de atender.

2 comentários:

Unknown disse...

assim esperamos

Anônimo disse...

moro na itoupava central proximo a caixa economica e hoje de manha já estava sem energia !!!! eles resolvem um lado e esquecem do outro ??? Por favor !!!!