terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Veja o esclarecimento da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Obras, sobre a obra parada da Ponte Erich Belz na Itoupava Central. Principal motivo: Empresa contratada paralisou as atividades sem autorização do poder público.

Veja o esclarecimento da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Obras, sobre a obra parada da Ponte Erich Belz na Itoupava Central. 
Principal motivo: Empresa contratada paralisou as atividades sem autorização do poder público.
Foto de Jaime Batista da Silva

Sobre a Ponte da Rua Erich Belz, na Itoupava Central, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Obras, esclarece que está cobrando, notificando e exigindo de todas as formas legais a continuidade dos trabalhos. A empresa contratada para executar os serviços paralisou as atividades sem autorização do poder público e, por isso, a dura cobrança do Governo.

Desde janeiro de 2013, quando iniciou esta gestão, diversos contratos foram rescindidos com a empresa responsável pela execução da ponte da Rua Erich Belz. Dentro da legalidade, a Prefeitura cobra com rigor o cumprimento dos contratos e deseja o mais breve possível avançar e vencer esta etapa, reduzindo os transtornos para população.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, novamente lamenta e reitera que busca de todas as formas encontrar e melhor alternativa para resolver as dificuldades enfrentadas para construção da Ponte da Rua Erich Belz. Assim, todas e quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 47 3381-6219 ou diretamente na Secretaria de Obras de Blumenau.

Comunicação - 
Secretaria de Obras e 
De Serviços Urbanos

Um comentário:

Unknown disse...

se a prefeitura já tinha problemas com a empleitera desde o início de 2013 por que permitiu que a mesma comessace a obra sem garantias que acabaria a obra. todos fazem parte da mesma panela.