sábado, 7 de junho de 2014

2ª Campanha do Agasalho da Turma dos carros "#Rebaixados Debate Blumenau." Todas as doações serão entregues para a família do pequeno Emanuel, da Itoupava Central, que tem uma doença rara e será feito um bazar para arrecadar dinheiro. Será dia 07 de junho às 15h no Blu Narguiles - Vila Nova. Informações para doações ligue 47 9661-8891 com Lyonel.

2ª Campanha do Agasalho da Turma dos carros "#Rebaixados Debate Blumenau." Todas as doações serão entregues para a família do pequeno Emanuel, da Itoupava Central, que tem uma doença rara e será feito um bazar para arrecadar dinheiro. 
Será dia 07 de junho às 15h no Blu Narguiles - Vila Nova. Informações para doações ligue 47 9661-8891 com Lyonel.

Ano passado já foi um sucesso, e esse ano vai ser ainda melhor!! Vamos fazer o bem para quem precisa, e junto com isso encontrar os amigos baixos, fumar uma boa narguilé, e participar de sorteios pra galera! Ainda entrarão mais parceiros com mais sorteios de Brindes, enquanto isso, me ajudem Compartilhando essa Campanha! Abraços meus Amigos!

Vamos mostrar pra essa galera que Carro Rebaixado não faz só protesto pedindo legalização!! Enquanto eles reclamam de nós... eles estão sentados apenas reclamando! E a gente ajudando! ;D

Nenhum comentário: