sábado, 7 de junho de 2014

Morre ex-jogador e ídolo do Inter FERNANDÃO. Ele morreu em um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã - GO. Ele estava escalado como comentarista do canal SportTV durante a Copa do Mundo do Brasil.

Morre ex-jogador e ídolo do Inter FERNANDÃO. Ele morreu em um acidente de helicóptero na cidade de Aruanã - GO. 
Ele estava escalado como comentarista do canal SportTV durante a Copa do Mundo do Brasil.

Ex-jogador Fernandão, que passou por vários clubes em sua carreira, com grandes passagens por Goiás e Internacional, onde foi ídolo, morreu na madrugada deste sábado em um acidente de helicóptero. Ainda não há informações detalhadas sobre o que poderia ter causado o acidente. Outras quatro pessoas estavam na aeronave, e todos morreram, acrescentou a rádio.
A Polícia Civil informou que, por volta de 1h, o helicóptero caiu na cidade goiana de Aruanã, que margeia o Rio Araguaia. A perícia já está no local para tentar apurar a causa da queda da aeronave. Ex-atleta, Fernando Lúcio da Costa, 36 anos, estava escalado para trabalhar como comentarista do canal SporTV na Copa do Mundo que começa no próximo dia 12. No acidente, também morreram outros quatro passageiros: Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua Ferreira, Edmilson de Sousa Lemes e Milton Ananias.

Nenhum comentário: