sexta-feira, 6 de junho de 2014

Veja o Grupo que ganhou 15 ingressos para o cinema na Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. O Grupo é: Juventude Evangélica Martin Luther (JEMALU) bairro Progresso em Blumenau. Veja como você pode participar com seu grupo:

Veja o Grupo que ganhou 15 ingressos para o cinema na Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. 
O Grupo é: Juventude Evangélica Martin Luther (JEMALU) bairro Progresso em Blumenau. Veja como você pode participar com seu grupo:

Foto divulgação


Nova Promoção Blog do Jaime e Cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. Toda semana será convidado um grupo de pessoas que ganharão 15 ingressos para ir ao cinema. 

Quer participar? 
Mande um e-mail para jaimebnu@terra.com.br com o nome do grupo, de onde e o telefone de contato da pessoa responsável. Pode ser grupo de escola, igreja, escoteiros, comunidade. Mande junto uma foto do grupo.
*
(O responsável pelo grupo irá retirar os 15 ingressos na bilheteria do cinema Arcoplex Shopping Park Europeu. O grupo deverá estar presente para a entrega dos ingressos. O responsável, deverá levar um documento de identificação e ele irá receber os 15 ingressos e depois entregar para o grupo. Os ingressos são para assistir na hora o filme que o grupo desejar. Mas atenção, válido somente para o dia 07 de junho (sábado) ou 08 de junho (domingo) conforme já decidido com o grupo, e lembre-se de tirar uma foto na hora).
*
ARCOPLEX PARK EUROPEU 
BLUMENAU
Fone: (47) 3397-8937 
*
Filmes em cartaz no Cinema Arcoplex Blumenau Shopping Park Europeu:
Filme: "HOMENS SÃO DE MARTE E É PRA LÁ QUE EU VOU".
Filme: "A CULPA É DAS ESTRELAS".

CONHEÇA O GRUPO VENCEDOR DOS 15 INGRESSOS:

Somos um grupo de jovens da ​Igreja ​Evangélica de Confissão ​Luterana​ no Brasil - IECLB​, localizada na comunidade Martin Luther no bairro Progresso​, temos como denominação JEMALU - Juventude Evangélica Martin Luther.
Nossos encontros acontecem todo sábado de manhã e toda sexta-feira a partir da 18:00hrs nos encontramos para a prática de esportes na quadra da igreja.
Nosso grupo de jovens faz parte uma organização a nível regional, JEVI – Juventude Evangélica do​ Sínodo​ Vale do Itajaí, que por sua vez compõe uma organização de nível nacional, Juventude Evangélica da IECLB​.
Temos uma programação muita intensa e com atividades que envolvem a comunidade, como participação nos cultos, integração com o Culto Infantil, retiros, caminhadas e nosso principal evento organizado pelos jovens, que é uma Noite do Dia dos Namorados na comunidade.
Participamos também de eventos organizados pela JEVI, como Olimpíadas, Escola de Formação e Música, Festival da Canção e Arte, Acampamento de Carnaval. E a cada 2 anos é realizado o Congresso Nacional da Juventude, que este ano vai acontecer em Rondônia e também vamos participar.
Os jovens do nosso grupo criaram a TV Jemalu, onde eles elaboram vídeos sobre a maior parte das atividades que realizamos. Nesses vídeos conseguimos muita integração entre nosso grupo, a comunidade e também com os demais grupos de jovens das outras comunidades. 
Youtube: Juventude Martin Luther Progresso

Facebbok: Jemalu
Responsáveis pelo grupo: Rodrigo Labes /47 9971-7773
Katilene Willms Labes / 47 9976-3075
A foto que encaminhamos anexo foi retirada numa etapa das olimpíadas no último domingo​ ​25/05 em Brusque.
Um grande abraço,
Rodrigo Labes

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande grupo de Jovens, uma ótima iniciativa de um grande casal!

Fran disse...

Parabens a todos os JEMALUcos :D