terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Começou o NOVO CORREDOR DE ÔNIBUS DO LADO ESQUERDO na Rua Sete de Setembro entre o trevo da Millium com a Rua Paraíba até o Terminal Proeb. O ponto de ônibus na frente da NM foi desativado. As linhas de ônibus 12 (Escola Agrícola), 30 (Velha Gov. Jorge Lacerda) e 31 (Velha-Rua dos Caçadores) param no Terminal Proeb.

Começou o NOVO CORREDOR DE ÔNIBUS DO LADO ESQUERDO na Rua Sete de Setembro entre o trevo da Millium com a Rua Paraíba até o Terminal Proeb.
 O ponto de ônibus na frente da NM foi desativado.
 As linhas de ônibus 12 (Escola Agrícola), 30 (Velha Gov. Jorge Lacerda) e 31 (Velha-Rua dos Caçadores) param no Terminal Proeb.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A medida tem como objetivo reduzir o tempo de trajeto dos ônibus e os congestionamentos principalmente em horários de pico.
As linhas de ônibus 12 (Escola Agrícola), 30 (Velha) e 31 (Velha), que antes paravam no ponto localizado em frente à NM Vidraçaria, passarão a realizar o desembarque dos passageiros somente no Terminal Proeb. 
  Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Serviços Urbanos, seguindo projeto da Secretaria de Planejamento Urbano, que segue as diretrizes do Plano de Mobilidade Urbana em desenvolvimento no município. A medida tem como objetivo reduzir o tempo de trajeto dos ônibus e os congestionamentos principalmente em horários de pico.
Conforme explica o secretário da Secretaria de Planejamento Urbano, Juliano Gonçalves, a expectativa é reduzir em aproximadamente 3 a 4 minutos nos horários de pico. “Devido ao corredor ser implantado do lado esquerdo da via e por ser próximo ao terminal, as linhas que fazem em média 300 viagens ao dia irão reduzir o tempo de tráfego no trânsito”, explica.
 Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)

Um comentário:

Anônimo disse...

O Corredor ficou bom, mas a pintura no asfalto parece carnaval.