sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU. Veja as ocorrências atualizadas até hoje 22/01/2010 às 5h.

PLANTÃO DE POLÍCIA EM BLUMENAU.
Veja as ocorrências atualizadas até às 5h de hoje 22/01/2010.
****************************************************
*
TENTATIVA DE ASSALTO A MÃO ARMADA EM UMA EMPRESA DE BEBIDAS.
A Polícia Militar entrou em contato com o masculino de iniciais E.S., 31 anos, funcionário da Empresa Bebidas Belchior, o qual relatou que foi surpreendido por um masculino que armado com uma pistola e usando um capacete preto, anunciou um assalto. Após a vítima relatar que não possuía nada de valor consigo, o agente evadiu-se numa motocicleta preta, seguindo rumo ignorado. Qualquer informação que possa auxiliar na localização do masculino em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.
Horário: 14:52h Local: R: Frederico Jensen - Itoupavazinha.
*
SENHORA DE 61 ANOS DETIDA POR PASSAR NO CAIXA DA HAVAN SEM PAGAR.
A Polícia Militar prendeu a feminina de iniciais T.R.C., 61 anos, por ter passado pelo caixa das Lojas Havan sem efetuar o pagamento de cinco blusas no valor de R$79,90. A agente foi detida e conduzida para serem realizadas as providências legais.
Horário: 15:13h Local: Rua 15 de Novembro - Centro.
*
MÁQUINAS DE JOGOS APREENDIDAS NO BAIRRO DA VELHA.
A Polícia Militar após denúncia apreendeu 03 máquinas caça-níqueis em funcionamento, onde havia R$50,00 no interior das mesmas. Diante do ocorrido, a responsável pelo estabelecimento de iniciais J.S., 24 anos, juntamente com as máquinas apreendidas foram conduzidas, para serem realizadas as providências legais.
Horário: 15:41h Local: Rua João Pessoa - Da Velha.
*
MOTOCICLISTA DETIDO, SEM DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA.
A Polícia Militar abordou a motocicleta Yamaha YBR 125K, placa AND-2619 de Guaratuba/PR, devido o condutor transitar sem habilitação e sem os documentos de porte obrigatório (CRLV). Após expedidas as notificações a motocicleta foi removida ao pátio do SETERB. Horário: 16:25h Local: Rua das Missões - Ponta Aguda.
*
JOVEM DE 20 ANOS LEVADO PARA O PRESÍDIO DE BLUMENAU.
A Polícia Militar realizou a detenção e condução ao Presídio Regional de Blumenau o masculino de iniciais D.C.R., 20 anos, por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedida pela 3ª Vara Criminal de Blumenau.
Horário: 18:02h Local: Rua Zenaide Santos de Souza, Bairro: Da Velha.
*
CASAL FORAGIDO FORAM ABORDADOS NA BR 470.
A Polícia Militar prendeu o masculino de iniciais M.R.S. de 28 anos, por ser foragido do Presídio de Lages e prendeu a feminina de iniciais J.B.O. de 24 anos, por ter um mandado de prisão em aberto devido revogação de pena. Os agentes foram encaminhados para providências legais. Horário: 22:16h Local: BR 470 -Fortaleza.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: