quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PLANTÃO: RUA DR. PEDRO ZIMMERMANN É INTERDITADA APÓS RODADO DE ÔNIBUS COLETIVO FICAR PRESO EM UMA NOVA CRATERA.

PLANTÃO DE ÚLTIMA HORA:
RUA DR. PEDRO ZIMMERMANN É INTERDITADA APÓS RODADO DE ÔNIBUS COLETIVO FICAR PRESO EM UMA NOVA CRATERA QUE SURGIU NA RUA APÓS CHUVA.
Foto de Jaime Batista da Silva (agora 23:55h)
Logo após uma forte chuva que atingiu Blumenau no início desta terça-feira dia 26/01/2010, com trovôes e relâmpagos, uma parte da pista da Rua Dr. Pedro Zimmermann, cedeu na hora que passava um ônibus coletivo. O rodado do ônibus ficou preso nesta nova cratera. Foi chamado urgente o guincho da empresa e o mesmo já havia retirado o ônibus do local. Segundo informação da Guarda de Trânsito, que está no local 24 horas, tinha mais ou menos 20 passageiros e ninguém saiu ferido.
Já foi chamado a Celesc, pois no local da nova cratera que continua cedendo e aumentando, existe um poste de energia elétrica, e tem o grande risco de ceder também.
O problema maior é a população do bairro ficar sem energia caso isto ocorra.
A guarda municipal está no local sinalizando e vai ficar 24horas.
Foto de Jaime Batista da Silva (agora 23:55h)
Trânsito interrompido na rua Dr. Pedro Zimmermann a partir desta quarta-feira, dia 27

Os motoristas precisam ficar alertas para as mudanças no trânsito de Blumenau a partir da próxima quarta-feira, dia 27, nas proximidades da rua Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central. O fluxo de veículos será interditado nos dois sentidos da via após melhorias na Rua Ari Barroso, que será a alternativa para o desvio do fluxo.

O trânsito na rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo a Uniasselvi, estava interrompido, em meia pista, na direção BR 470/ bairro. Apenas veículos que seguiam em direção bairro/ rodovia federal estão passando pela via. Agora está tudo interditado no local.

Foto de Jaime Batista da Silva (agora 23:55h)

Alternativas para evitar o local são: Ari Barroso, 1° de Janeiro e Via Expressa. Agentes de trânsito estarão de plantão na Dr. Pedro Zimmernann controlando o fluxo e orientando os condutores. A situação permanece até a próxima quarta-feira (27), quando esta, que é uma das principais vias de acesso ao município, será interditada nos dois sentidos.

As obras na rua Dr. Pedro Zimmermann iniciam após a interdição do trafego de veículos. Previsão de reabertura da via será definido tão logo começarem os trabalhos de recuperação.

TRANSPORTE COLETIVO:
Os ônibus do transporte coletivo urbano de Blumenau, que atendem a comunidade da região norte, terão o itinerário alterado com a interdição da Dr. Pedro Zimmermann. Todas as linhas que dos bairros Itoup. Norte e Vila Itoupava serão desviados para a rua Ari Barroso a partir de quarta-feira da próxima semana.
Fonte: José Carlos de Oliveira, Diretor de Trânsito

Foto de Jaime Batista da Silva (agora 23:55h)

Nenhum comentário: