segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quarta temporada do Troca de Família da REDE RECORD terá episódio com família de Blumenau.

Troca de Família da REDE RECORD terá família de Blumenau.

Foto divulgação RIC RECORD Blumenau (Foto: Mães trocando as cartas que revelam como o dinheiro deve ser gasto pelas famílias. )

A REDE RECORD começou no mês de novembro as gravações dos episódios da quarta temporada do reality show Troca de Família.
Um dos episódios do programa está sendo gravado na cidade Blumenau. A mãe blumenauense, de uma família tradicional e bastante conservadora, trocará de casa por uma semana com uma mãe paulistana, uma hippie de uma família liberal, que defende a liberdade de expressão.
O objetivo da troca é mostrar como vivem duas famílias completamente diferentes, uma conservadora e outra liberal. Este episódio promete um choque de valores que podem gerar reflexões importantes para as duas famílias.
*
O Programa
A atração retrata a rotina de duas famílias diferentes e mostra o que acontece quando as mães ou os pais trocam de casa por uma semana, relatando os conflitos, emoções e descobertas que os participantes fazem nesse período.
Cada família recebe um prêmio de R$ 25 mil, mas quem decide como o dinheiro será usado é mãe ou pai substituto (a). Durante o período da troca a pessoa terá que perceber as reais necessidades da nova família e listar como o valor do prêmio será aplicado.
Antes de voltarem para seus lares, as mães ou pais substitutos devem organizar uma festa para a nova família. O participante substituto deve organizar tudo da mesma forma que faz em sua verdadeira casa, mostrando a nova família sua cultura e seus gostos.
A quarta temporada do reality show Troca de família terá 10 trocas, totalizando 20 famílias envolvidas. A estréia do programa está prevista para o dia 09 de fevereiro.
*
Fonte: Assessoria de Comunicação RIC RECORD Blumenau

Nenhum comentário: