sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VC Repórter: Assaltante bate caminhão e fere 5 pessoas em Blumenau-SC

vc repórter: assaltante bate caminhão e fere 5 pessoas em SC

Foto e sugestão de Jaime Batista da Silva

Após roubar um caminhão na manhã desta sexta-feira (22), um assaltante se envolveu em um acidente na rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau (SC). As informações são da Polícia Militar. Sem controle, o caminhão bateu em um veículo Santana, derrubou um poste e atingiu duas pessoas em uma bicicleta e um pedestre.
O acidente ocorreu por volta das 7h. Uma mulher e uma criança de um ano ano que estavam em uma bicileta foram atropeladas. No veículo estavam um homem adulto e sua filha, segundo a Polícia Militar. O pedestre, de 42 anos, e o ladrão também ficaram feridos.Foto e sugestão de Jaime Batista da Silva

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Isabel e para o Hospital Santo Antonio. O motorista do Santana sofreu traumatismo crânio encefálico e está em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate.
A queda do poste ocasionou a falta de energia na rua e em parte dos bairros Ponte Aguda e Vorstadt. Segundo a Celesc, a previsão é que o serviço seja restabelecido até as 14h. De acordo com o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes, o trânsito fluía normalmente na rua Amazonas às 12h.
(Texto Terra).

Leia a matéria completa no link abaixo: http://noticias.terra.com.br/transito/interna/0,,OI4220987-EI11777,00-vc+reporter+assaltante+bate+caminhao+e+fere+pessoas+em+SC.html

Nenhum comentário: