quarta-feira, 22 de maio de 2013

Blog do Jaime leva você ao Cinema: Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.

Blog do Jaime leva você ao Cinema: 
 Deixe seu comentário no Blog com seu e-mail e nome completo ou no facebook compartilhe e deixei seu nome e e-mail. 
Você irá concorrer à 1 ingresso para o Cinema Arcoplex do Shopping Park Europeu da Via Expressa.
Foto de Jaime Batista da Silva



Divulgação dos nomes sorteados será nesta sexta-feira dia 24/05/2013.
*
VALE UM INGRESSO AO CINEMA PARA ASSISTIR A QUALQUER FILME EM CARTAZ.

O Blog do Jaime irá sortear toda semana 6 internautas para ir ao Cinema do Arcoplex no Shopping Park Europeu. Fiquei ligado nas notícias.
http://arcoiriscinemas.com.br/novosite/index.php/cidades/blumenau?cinema=059
*
VEJA AS ESTREIAS, NESTA SEXTA-FEIRA DIA 24/05, DOS FILMES NO CINEMA ARCOPLEX DE BLUMENAU NO SHOPPING PARK EUROPEU:

VELOZES E FURIOSOS 6 - DUB. 

FAROESTE CABOCLO 


SE BEBER NAO CASE 3 - LEG. 

*
HOMEM DE FERRO 3 - 3D/LEG 
REINO ESCONDIDO - 3D/DUB 
GIOVANNI IMPROTTA 
UMA LADRA SEM LIMITES - LEG 

111 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu quero, jmrodrigues@rocketmail.com

William Andrade disse...

Euu quero! William de Andrade

william.andradix@live.com

Anônimo disse...

Igor Alexandre da Silva
igoralexandre00@yahoo.com

Boa sorte a tds

Anônimo disse...

Bruno Marcos Felski
granpolinha_@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero ganhar!!Adoro seu Blog e compartinho as notícia que gosto.
Parabéns!!
Marili Rosana da Costa Sabel
danadacosta@yahoo.com.br


Que eu tenha sorte!!

Rafaela de Assumpção Pontes disse...

ooi queria muito ganhar este ingresso pra ir vê o filme se beber nao case parte III, deve ser engraçado igual os anteriores, espero que eu tenha sorte ! meu nome é Rafaela de Assumpção Pontes e o email: rafaela.apontes@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero...
Anny... anny.bnu@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero...

Anny ...

anny.bnu@hotmail.com

Unknown disse...

eba.... ganhar um ingresso pra ver Faroeste Caboclo!!!
profival@live.com
beijão

Unknown disse...

ebaaa... quero muito Faroeste Caboclo!!!
profival@live.com
até deixo vc ir comigo, Jaime...rsrsrsr

Jonathan disse...

Jonathan Raiser - jonabnu@gmail.com

Anônimo disse...

Aeee é nois no cinema na faixa pago pelo tio jaime kkkkk Felipe Antonio Bechtold lipe.palio@gmail.com

Anônimo disse...

Eu tenho me comportado bem, mereço um ingresso para ir no cinema!!!
fmazui07@hotmail.com
fabiano mazui garcia

paty disse...

Contando os dias pra estreia de faroeste caboclo!!! patriciaregis25@gmail.com

Hostins disse...

Velozes e furiosos promete ser muito bom.... Clovis Hostins hostins@gmail.com

Hostins disse...

Velozes e furiosos 6 promete ser muito bom...quero muito ir ver esse filme no cinema.... Clovis Hostins hostins@gmail.com

Pedro kutni disse...

quero ir no cinema ver Velozes e Furiosos...show de bola!!!

Pedro kutni disse...

quero ir no cinema

Pedro kutni disse...

Pedro Kutni--- pedrokutni@hotmail.com

Pedro kutni disse...

quero ir no cinema ver Velozes e Furiosos...show de bola!!!

Pedro kutni disse...

Quero muito ir, adoro cinema
Regiane --- regianekutni@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sempree acompanho as noticias aqui no Blog do Jaime, pois as noticias geralmente chegam primeiro aqui do que nos jornais...Eu mereço e quero muitoo ganhar o ingresso... Meu nome é Ana C.V. Gavasso e meu email é ana_gavasso@hotmail.com

OKTOBERBLOG disse...

Ricardo Brandes - Blumenau
historiasdeoktober@hotmail.com

OKTOBERBLOG disse...

Ricardo Brandes - Blumenau
historiasdeoktober@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii!
O ingresso já é meu ;)
Michele Conti michele.conti@hotmail.com

Anônimo disse...

Jessica Vicente!

Eu queero assistir "se beber nao case "

*------*

Jessiicaviicente@hotmail.com

renan disse...

noticias na hora só no blog do Jaime...uma olhadinha no facebook e está por dentro de tudo.

Renan da rocha
renan.159@hotmail.com

Giu... disse...

Olá

Eu Querooo, Afinal O Cinema não tem Fronteiras nem Limites. É um Fluxo constante de Sonhos e Diversão.

Giovane Hang
giovanehang@yahoo.com.br

Daiane disse...

Daiane Cristina Riebe
daianeriebe@gmail.com

Anderson disse...

Anderson Marcos Malheiros
andemm@gmail.com

Unknown disse...

Anderson Zoz
andersonzoz@gmail.com

Anônimo disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

Anônimo disse...

JEAN CLEVIS JAQUES

jean.jaques@terra.com.br

Anônimo disse...

FABIO AMARAL CORREA

fabio1ac@ig.com.br

Anônimo disse...

JANAINA CLÉA JAQUES

nynajaques@terra.com.br

Luciane disse...

Eu quero!!
Luciane M. Iatzac
luiatzac@gmail.com

Adriana disse...

Adriana Wolf Bastos
adribastos@hotmail.com

Maico disse...

Maico Garbari
maicogarbari@hotmail.com

Day disse...

Eu queroooo
Daiane M.Furlanetto
daiane.2006@hotmail.com

Day disse...

Eu queroooo
Daiane M.Furlanetto
daiane.2006@hotmail.com

Unknown disse...

Também quero! jmartina@terra.com.br
Jane Graciela Martina

Unknown disse...

Participando...
fernandapassold@terra.com.br
Fernanda Passold

Jhemis disse...

Ah eu queeroooo!!! Jennifer Alexandra, di.jheynny@gmail.com

Jhemis disse...

Eu queeroo!! Jennifer Alexandra, di.jheynny@gmail.com

Anônimo disse...

Apaixonada por Velozes e Furiosos !Eu querooo .. rubia_joao@hotmail.com (Mara Rubia Dias)

Unknown disse...

Bom diaaa, tbm quero um ingresso.

Unknown disse...

oi jaime, tbm quero um ingresso.

Unknown disse...

eu quero um ingresso, coalahp@gmail.com

Anônimo disse...

Cruzando os dedos...

rodrigo.ignacio@ig.com.br

Maitê Louise disse...

Eu quero!

maitelouise@yahoo.com.br

Aline Ferigotti disse...

Aline Luana Ferigotti.E-mail: aline_luaninha@hotmail.com

Unknown disse...

João Edézio Xavier Junior - joaoexjunior@hotmail.com

Unknown disse...

João Edézio Xavier Junior - joaoexjunior@hotmail.com

Unknown disse...

João Edézio Xavier Junior - joaoexjunior@hotmail.com

Unknown disse...

Opa, eu quero um ingresso também!!
Volnei Quintino dos Santos - volneiquintino@gmail.com

abraço Jaime.

André Hass disse...

Velozes e furiosos ;)
thiago.hass@gmail.com

André Hass disse...

Velozes e furiosos :)
Thiago.hass@gmail.com

André Hass disse...

Velozes e furiosos ;)
André Thiago Hass
Thiago.hass@gmail.com

Anônimo disse...

Adogoooooo... Eu quero...
danuza_oh@brturbo.com.br

Michel disse...

Michel William Schlosser
michel_schlosser@hotmail.com

Se beber não case!!!

Zuleica disse...

Eu quero! Zuleica M. S. Cunico zuleicamsc@hotmail.com

Camylynhah disse...

Eu quero muitooo *---*
Camila Maiara Schmitz
camy_schmitz@hotmail.com

Abraço!

Camylynhah disse...

Eu quero muitooo *---*
Camila Maiara Schmitz
camy_schmitz@hotmail.com

Abraço!

Unknown disse...

VELOZ E FURIOSO??? SOMENTE O BOLG DO JAIME !!!!!!

eu quero ver velozes e furiososssss......

camargo_eliezer@yahoo.com.br

Camylynhah disse...

Eu quero muitooo *---*
Camila Maiara Schmitz
camy_schmitz@hotmail.com

Abraço!

Unknown disse...

veloz e furioso?????? Somente o blog do JAIME !!!

EU QUERO VER VELOZES E FURIOSOSSSSSS....

monojogador@gmail.com

Anônimo disse...

Jéssica Aline Duarte
jessica.nutricionista@outlook.com


Eu queroo! :D

Anônimo disse...

Guilherme Felipe Poplade
guilherme.poplade@hotmail.com

Eu quero!

Unknown disse...

Jéssica Aline Duarte
jessica.nutricionista@outlook.com
EU QUEROOO! :D

Adriane disse...

Eu quero!!!!
Adriane Toeve
toeve@ig.com.br

Unknown disse...

Jéssica Aline Duarte
jessica.nutricionista@outlook.com

Jociana Wanderlinde disse...

Jociana - joci.jo@gmail.com

Pablo da Cunha disse...

Pablo - pablo.film@hotmail.com

Unknown disse...

Michelli Lencina xmichellix@gmail.com

A.R.S disse...

Alex Rafael Schimitt
arschimitt@gmail.com

Eu quero ganhar!!

A.R.S disse...

Alex Rafael Schimitt

arschimitt@gmail.com

Maicon Boeira disse...

Maicon Boeira

boeira_1208@yahoo.com.br

Joseane Mantau disse...

Joseane Thais Mantau

josimantau@gmail.com

Fabi Lange Brandes disse...

Oba!
Fabiana Lange Brandes
fabi_lange@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gustavo Cesar Mazzo
gmazzo@outlook.com

Anônimo disse...

Thaíse Gabriele Duarte
thatha.gabi@hotmail.com

Débora Veras disse...

A cada semana uma tentativa...

Débora Cristina da Silva Veras
debora.vsc@hotmail.com

Débora Veras disse...

A cada semana uma tentativa...

Débora Cristina da Silva Veras
debora.vsc@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muito ganhar!
Daniele Gieseler Passold
dannygieseler@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero muito ganhar
Daniele Gieseler passold

dannygieseler@yahoo.com.br

Pescador Urbano disse...

Grande Jaime e grandes Filmes

Fernando Jader Mantau
fernando_mantau@hotmail.com

Pescador Urbano disse...

Grande Jaime, ótimos filmes.

Fernando Jader Mantau
fernando_mantau@hotmail.com

Pescador Urbano disse...

Ótimos filmes, grande Jaime

Fernando Jader Mantau
fernando_mantau@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero.... Ana Emilia
mila-blu@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero Rodrigo de Oliveira
rodrigo_herba@hotmail.com

Anônimo disse...

quero estar nessa - wanderlei - wanderleicampos@hotmail.com

Ricardo disse...

Eu quero e mto, pois nos dias de hoje uma comédia como Se beber não case vai muito bem.

Ricardo Krause
ricardo@hlindner.com.br

Anônimo disse...

Queria ver Velozes e furiosos 6.
shdw@terra.com.br

Anônimo disse...

Sanimar
Eu quero

sanimar.theis@gmail.com

Anônimo disse...

Vilson

eu quero

vilsonjt@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero muito.
adriano.s.aguirre@hotmail.com

Anônimo disse...

Acesso TODOS os dias o blog, muito interessante.

Elizandra Darolt

elizandraad@live.com

Anônimo disse...

Eu quero muitooooooooooooooo assistir Velozes e Furiosos 6!!!!!! beijos
hia_nae@yahoo.com.br

Unknown disse...

Eu quero!!
megarmelin@gmail.com

Anônimo disse...

LUCIANA CARDOSO

luucardoso@terra.com.br

Anônimo disse...

To louco para ver esse filme!!!!!!!!
Ingomar Custodio Junior
goma_nuninho@hotmail.com

Anônimo disse...

COM UM FRIO DESSES SERIA ÓTIMO VER UM FILMINHO !!! EU QUEROOO !!!
EVERTON_FAVETTI@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

COM UM FRIO DESSES SERIA ÓTIMO VER UM FILMINHO !!! EU QUEROOO !!!
EVERTON_FAVETTI@HOTMAIL.COM

Sandra disse...

Oi, eu também quero! Será que desta vez vai dar? sandra_sch@hotmail.com

Sandra disse...

Oi, eu quero! Será que desta vez vai dar? sandra_sch@hotmail.com

Anônimo disse...

tbm quero!!! SAMARA SOARES.. samaraeclaudio_sch@hotmail.com

Adriano Koth disse...

Adriano Koth
adrianokoth@gmail.com

Jean Paulo Schlickmann disse...

Jean Paulo Schlickmann
jean72097@gmail.com

anna maria disse...

anna maria stein anny_nha_ams@hotmail.com

Anônimo disse...

Ricardo Luís Heil
ricardo.lheil@gmail.com

Unknown disse...

Paulo Roberto de Freitas Junior

jufreitasbnu@gmail.com