quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cãominhada de Blumenau será neste domingo dia 26 de maio às 10h. Hoje é o último dia para fazer a inscrição do seu cachorrinho. Faça a inscrição pelo e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br

Cãominhada de Blumenau será neste domingo dia 26 de maio às 10h. 
Hoje é o último dia para fazer a inscrição do seu cachorrinho. 
Faça a inscrição pelo e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br
Foto de Jaime Batista da Silva (Cãominhada 2012)

ÚLTIMO DIA PARA INSCREVER SEU CÃOZINHO NA CÃOMINHADA 
Hoje dia 23/05 quinta-feira é o último dias para as inscrições para a 15ª edição da Cãominhada de Blumenau. Até agora, mais de 900 cães já foram inscritos por seus donos para participar do evento, que acontece no dia 26 de maio, domingo, com recepção a partir das 8h30. 
Quem estiver interessado em participar junto com seu animalzinho ainda pode se inscrever até o dia 23, quinta-feira, através do e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br 

Na 14ª edição do evento, no ano passado, mais de 1500 donos com seus cachorros participaram da Cãominhada, e a expectativa para esta edição é que este número seja superado. Qualquer cachorro pode participar, basta que o dono preencha a ficha de inscrição que será enviada por e-mail, logo após a solicitação. Entretanto, a organização alerta que os cães de grande porte (como o Dogue alemão e o Boxer) e os de guarda (aqueles que representam algum tipo de ameaça, como o Dobermann e o Pitt bull) deverão usar focinheira.

Além disso, a indicação é que os donos levem consigo o número de sua inscrição e a carteira de vacinação para eventuais emergências. A ideia é agilizar o trabalho de recepção e distribuição das camisetas, pois somente os 450 primeiros inscritos receberão as peças. Durante o evento, veterinários estarão de plantão e haverá pontos de distribuição de água durante o trajeto.

O percurso deste ano inicia-se na área externa do setor 1 do Parque Vila Germânica, passando pela rua Alberto Stein, rua João Pessoa, rua Conselheiro Galvão, rua Sete de Setembro, rua Humberto de Campos e retornando para a Alberto Stein. A Cãominhada começa por volta das 10h, e às 11h haverá um sorteio de brindes disponibilizados pelos apoiadores.

Nesta edição, voluntários da Aprablu e da Adab estarão presentes recebendo doações de rações e outros produtos de necessidade canina, que podem ser levados por qualquer participante. A Diretoria do Bem Estar Animal também vai comparecer, e estará divulgando a Campanha do Agasalho Animal, além de receber doações como casinhas e roupinhas para todos os animais, principalmente os sem dono.

Assessora de Comunicação: Andressa Scaburri 

Nenhum comentário: