terça-feira, 21 de maio de 2013

Hanna Ern, 2ª colocada no Miss Blumenau 2013, é a Miss Itapema 2013 e irá tentar a coroa de Miss Santa Catarina 2013 dia 1º de junho em Itajaí.

Hanna Ern, 2ª colocada no Miss Blumenau 2013, é a Miss Itapema 2013 e irá tentar a coroa de Miss Santa Catarina 2013 dia 1º de junho em Itajaí no Clube Guarany a partir das 22h na BAND TV ao vivo.
Miss Itapema 2013 – Hanna Ern

26 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável a decisão desta moça, quer ser miss de qualquer jeito, pior ainda o regulamento da fase Estadual que permite candidata se inscrever a revelia. Estão queimando esta menina.

Anônimo disse...

É triste quando não aceita derrotas!!

Anônimo disse...

Lamentável é esse concurso ser do jeito que é, onde as moças mais bonitas não ganharam, enquanto uma não tão bonita ganhou, apenas pelo fato de saber falar alemão.
Obs.: não estou desmerecendo a miss, porém, miss até onde eu sei, o quisito principal é a beleza.

Marcia Conte disse...

Memória fraca hein!!Isabel Beduschi nossa eterna Miss Brasil perdeu aqui em Blumenau e foi Miss Gaspar.

Anônimo disse...

Sandálias da humildade para esta peça rara..

Anônimo disse...

Mas como pode, ela ser candidata e ainda eleita por uma cidade da qual não reside? Ou reside em Blumenau e em Itapema? Estranho, estranho!

Anônimo disse...

Como assim...1ª Princesa em Blumenau ser candidata por Itapema e ganhar!? Que domicílio esta moça tem em Itapema!? Não entendo os regulamentos destes concursos "mequetrefes". Esta moça deve estar mesmo muito afim de ser Miss de qualquer coisa...O desespero!!!

Anônimo disse...

Gente, não é apenas um rostinho bonito que vale, e sim simplicidade e principalmente a humildade, coisa que essa menina não teve nem um pouco no concurso em Blumenau, e não entendo como ela pode participar em outra cidade, pois que eu saiba a candidata tem que residir na mesma.
Decepcionada com essas organizações, cada vez mais se vê as tretas que existem nesses concursos.

Anônimo disse...

Só uma palavra Inveja porque não ganhou em Blumenau.

Anônimo disse...

Ao comentário anterior: Lamentável foi o resultado do miss Blumenau.

Anônimo disse...

Ai que gente tosca, no Miss Paraná 2013, uma tal de Bruna, que ficou em 2º no Miss Maringá esta representando uma cidade que deve ser natural ou tem residência (seja fixa ou veraneio enfim) e Não se vê tanto bafafá.

1º A Coordenação do Miss SC aceitou a Inscrição. (É porque procede, seja casa fixa, veraneio, da família, alugada, comprada, ou seja ela natural sei lá) Se não era simples, bastaria a Coordenação Estadual dizer NÃO! e publicar uma Nota no site, enfim...

2º Se ela tem esse direito legal, ela pode ser Indicada assim como várias misses como: Gaspar / Águas Mornas / Camboriú / Criciúma / São Miguel do Oeste entre outras.

3º O fato dela ter ficado em 2º lugar não a desqualifica para o concurso Estadual e não existe regulamento que proíba.

4º Basta olhar no mural do facebook dela, até a Miss Brasil 2007, Natalia Guimares, disse pra ela não desistir pois ela tem beleza pra ser Miss Brasil.

5º Desde que a Miss Blumenau foi eleita, ela não caiu na graça e no gosto dos missologos, especialistas em "concursos de beleza", e até mesmo ex- misses da própria Blumenau, Santa Catarina e Brasil!

6º A Miss Criciúma, reside no Rio de Janeiro (ela deu entrevista pro site da cidade falando isso, mas até o momento ninguém foi em cima, ninguém corre atrás de informação), pra ver como o Foco é Hanna. Sem ela nem ter culpa. Ela abraçou uma oportunidade eu acredito e Feliz ela que poderá concorrer.

Abraços

Anônimo disse...

Quem foi ao concurso miss Blumenau e teve bom senso, delicadeza e olhos para enxergar, viu que a canditada Kathlenn que ganhou foi muito melhor com charme, desenvoltura, postura E humildade ( inclusive falar alemão SIM faz toda a diferença para representar a cidade) de uma "Miss" de verdade! Já essa Hanna e as outras....está ai o resultado do desespero de ter o rostinho bonito estampado na tv.

Anônimo disse...

Esta é aquela que apareceu no jornal do santa com a cara emburrada por nao ter ganhado?? nossa..pra ser miss tem que ter classe...ela ja mostrou que nao tem..

Anônimo disse...

Realmente... a Hanna eh linda.. porem no dia do concurso miss Blumenau... ela nao conseguiu se destacar...seu desfile na passarela nao teve uma boa desenvoltura...e na oratoria..sua fala terminou inesperadamente..ai me perguntos...será que as pessoas que criticam o resultado assistiram ao desfile? pois a atual miss.. eu nem a conhecia ..mas ela conseguiu se destacar..no seu desfile..parecia q flutuava na passarela..e na oratória..falou com mta segurança..

Anônimo disse...

Uhullll, Sorte Hanna, nossa futura miss universo.. Deus a proteja e que vença o Miss Santa Catarina.

Anônimo disse...

lembre se que elas foram julgadas por especialistas, então axo que ela ja caiu na graça deles né... não julguem pelas só pelas fotos se nem foram prestigiar o evento miss blumenau, onde a kathleen se sobressaiu....

Anônimo disse...

Hanna simplesmente humilha essa miss Blumenau.... com certeza esses comentários são de parentes e amigos da Miss Blumenau. Infelizmente, os concursos continuam seguindo a tendência de eleger "as menos providas e beleza", em termos mais educados....

FrankarlesGenes disse...

As pessoas precisam ler mais o nosso código civil, ela está certa sim, um dos locais dela de residência é o local do trabalho, certíssima em ir atrás do seu sonho, lamentável é o resultado do concurso do Miss Blumenal que só cego não vê a diferença das candidatas.

Por favor, menos hipocrisia.

Anônimo disse...

Concurso Mequetréfe é esse Miss Blumenau que escolheu essa essa tal representante! Quem esteve lá viu a superioridade de Hanna! E todos aqui sabem muito bem oq levou Hanna a não vencer esse concurso! Maaaais, quem tentou a prejudicar se ferrou! Ela vai ao Miss SC indicada por Itapema! Vão ter coragem de Garfa-la denovo? Se tiver se preparem para as vaias que serão Absurdas e humilhantes!

Anônimo disse...

Hanna é linda e merecia ter vencido o Miss Blumenau, mas por lá só vence loiras descendentes de alemães e que de preferência fale alemão.. o que lamentável, pq a cidade perdeu a chance de ter uma Miss com potencial internacional representando a cidade, parabéns ao seu preparador e a cidade de Itapema que estará muito bem representada no dia do concurso, espero que o resultado seja justo e a mas bela vença, já que o quesito principal é a beleza e assim Santa Catarina poderá ter uma representante que já está sendo vista internacionalmente como uma candidata fortíssima.

Anônimo disse...

Hanna tem uma beleza impar e merece sim ter uma 2ª chance e ir ao Miss SC.
Qual o problema de não ser natural de Itapema? Tivemos tantas misses que representaram outros lugares que não fossem os seus de origem. O miss SP, por exemplo, é sempre cheio de gente de outros estados e não ficam nesse nhenhenhem mimimi...

Bruna Mayara disse...

Lamentável um Blog que tanto admiro estar sendo bombardeado por tantos comentários covardes em sua maioria (quase todos anônimos). Hanna é linda, sim! Mas a Kathleen também é. Se o concurso não avalia só beleza, e se a Hanna não ganhou foi simplesmente porque a beleza dela não foi suficiente para compensar seus pontos fracos nos outros quesitos aqui em Blumenau. Não assisti aos concursos pessoalmente, mas creio que o 2º lugar em Blumenau foi uma experiência e esta experiência, creio que tenha ajudado ela a ganhar em Itapema. Agora é esperar pelo Miss Santa Catarina...

Anônimo disse...

Acredito que ser Miss não significa apenas ter beleza, ser simpática, humilde, entre todas as outras qualidades que uma Miss TEM QUE ter. Acima de tudo isso, a candidata tem que amar a cidade que está representando! Do contrário, que sentido faz ser representante de uma cidade, sem amá-la e querer mostrar todo esse amor?? Ser uma moradora passageira e querer representar essa cidade??? Não faz sentido!
Se não for esse o principal motivo de se inscrever em um concurso assim, é melhor ficar quieta, na sua, do que deixar à prova, para todos verem, que nesse caso o desejo de querer aparecer foi maior do que qualquer outro. Puro interesse! É lamentável!
Total mérito para nossa Miss Blumenau, mostrou que tem TODAS as qualidades que uma Miss precisa ter e um pouco mais...eu estava lá no dia do concurso...seu amor pela cidade, sua humildade e seu caráter eram nítidos naquela passarela....sem nem se quer ela abrir a boca. Quando foi para a oratória, deixou a segunda colocada a quilômetros atras dela...foi ela mesma, não precisou "montar" uma máscara para conseguir conquistar os jurados e o público presente. Mais que merecido!
Nem Jesus agradou a todos. Não será a Miss Blumenau que conseguirá esse feito, infelizmente, mas de uma coisa tenho CERTEZA: ela vencerá novamente!!!!!!
Seremos muito bem representados por ela, representante da nossa amada Blumenau!!

Anônimo disse...

Sim, não duvido nada que a Miss Blumenau vença o SC 2013. Isso é plenamente possível. Mas é por decisões tão equivocadas como essas que o Brasil JAMAIS conseguirá outro título de Miss Universo. Jamais! Se ela quer representar a CIDADE, a cultura e blá blá blá da tão amada Blumenau, que fique por aí mesmo! Que as MAIS BELAS sejam selecionadas nos estados, para tentarmos, quem sabe, ir mais longe neste ano.... Se dependermos das "kathleens" por aí, desprovidas de beleza, jamais avançaremos....

Anônimo disse...

Não importa que a Hanna tenha ficado em segundo lugar, ela é a mais linda só um cego não vê, a candidata de Blumenau não tem perfil para um Miss Universo, pode ser que ela faça um lindo discurso na hora de falar, mas é só. A Hanna deve agora levantar a cabeça e vencer o Miss SC assim como a Miss Gaspar no passado, que tb havia sido rejeitada por Blumenau e depois foi vitoriosa, espero que os jurados sejam honestos e sejam muito bem selecionados.

Rodrigo Mainardes disse...

Até agora o pessoal dessa Hanna tentando puxar sardinha... não ganhou o miss blumenau, não ganhou o SC, e nunca vai ganhar nada... Pode tentar fazer quantos xunxos quiser. FATO.